Reforços: tenham medo, tenham muito medo!

hulk[1].jpg
É verdade, o ex-Barnabé Daniel Oliveira vai reforçar as fileiras dos aspirinómanos. Estamos em negociações para contratar um extremo direito, para equilibrar o ataque, de preferência tão fotogénico como o Daniel.

16 thoughts on “Reforços: tenham medo, tenham muito medo!”

  1. O melhor blogger do Barnabé era, de longe o Rui Tavares. O Daniel Oliveira era mais fotogénico, mas era do Rui Tavares que vinham as jogadas que, verdadeiramente, desequilibravam.

  2. Apoiantes do Louçã: leiam tudo o que há para dizer sobre vós no blogue o Quadrado, no artige de Odete Centeno “As ostrazinhas estragadas”

  3. Ai onde é que estava a minha cabeça! Pois não é Odete, é Ivete, e as ostrazinhas são enganadas, não são estragadas!

  4. Cara Mariazinha,

    A senhora Yvette Centeno, esteio das letras nacionais, e autora de livros que fariam corar o autor de “John o Chauffeur Russo”, fez um genial texto sobre Louçã, provando que as pérolas da inteligência estão todas “nos apoiantes livres da candidatura de Manuel Alegre”, para iluminação de todos, deixo uma curta passsagem, sobre o preocupante problema da corrupção dos jovens: “Mas no fim o voto nele (Louçâ) será perdido para a mudança de vida dos jovens, enquanto ele continuará a almoçar regularmente na Bica do Sapato”.

  5. eu na~o me contenho… havia o rui tavares; o andre’ belo; o celso martins; o bruno cardoso reis; o pedro oliveira e outros que na~o me recordo agora: tinham que ir escolher a merdinha.

  6. Olha, olha quem ele é…

    Bem regressado; já estava cansado de ter de bater nos tipos da direita; back to normal…

    Um abraço,
    Rodrigo Adão da Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.