11 thoughts on “Quatro pontos”

  1. Não há nada melhor do que irritar um lampião pela manhã…
    Descontraia-se, anti-lagarto. Olhe que nestas coisas do futebol a glória é volátil e os alcatruzes da nora estão sempre a subir a descer.
    :)

  2. Mas o Braga ainda vai dar que falar. Apenas falar porque os jornalistas desportivos parecem evitar saber que Braga existe.

  3. Vamos a ver Zé Mário se daqui a 4 meses os sportinguistas e benfiquistas não se olharão e sorrirão embaraçados uns para os outros, por ambos partilharem a desgraça… :)

  4. O campeonato ainda vai no túnel de acesso. Mas a verdade é que “amor com amor se paga” e o ZM tem razão. Ainda há muito pouco tempo, olhavam para o Sporting com um ar sobranceiro e trocista, no tempo do Peseiro. Não é nada demais que agora se retribua um pouco de ironia…

  5. A mim a única coisa que me irrita, é a incapacidade da lagartagem para compreender a sua história, que é muito pouco dignificante e ao nível europeu é motivo de chacota.Talvêz por isso os palhaços também se vestem com roupas de riscas horizontais.

  6. Pois é, João Pedro, mas o ano passado o Benfica teve a sorte de ter o plantel todo OK nos momentos decisivos, ao contrário do Sporting, e nessa altura não me lembro de ver ninguém a usar isso como desculpa para os falhanços de Peseiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *