Perguntas simples

Quando Marques Mendes disse que Ivo Rosa era “um perigo à solta” — Abril de 2021, já a devassa do Ministério Público estava em andamento — tratou-se apenas de mais um dos seus exercícios de difamação e calúnias ou foi em consequência de este conselheiro de Estado ter sido criminosamente informado da investigação em curso, querendo aparecer como vidente do que julgava ser a iminente prisão do perseguido e odiado juiz?

3 thoughts on “Perguntas simples”

  1. será que quando o Peter Thiel chamou a Greta Thunberg de Anticristo se tratou apenas de mais um dos seus exercícios de difamação e calúnias ou foi em consequência de este bilionário ter sido informado pela IA acerca do apocalipse em curso, querendo aparecer como vidente do que julga ser a iminente segunda vinda de Jesus?

  2. O Valupi com esta publicação pôs a nu aquilo que realmente se passa nos bastidores do poder quando a direita está ao comando. É indesmentível. O resto são suposições, opiniões e conversas laterais.

  3. Orchestral Manoeuvres in the Dark

    E funciona, o Costa verbo de encher –incluindo a conta — que o diga.

    No caso dele até lhe perguntaram,<< tá bem assim, ou queres com mais molho<< e claro, ele preferiu com mais molho, que sempre dá para molhar o pão.

    No fundo aplica-se a frase dos irmãos metralha na banda desenhada
    SALVE-SE QUEM PUDER, MULHERES E METRALHAS PRIMEIRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *