25 thoughts on “Exactissimamente”

  1. Que lodo de argumentária!

    “ num lugar onde só os judeus são vistos como pessoas inteiras” e num outro onde são vistos como pessoas a exterminar!

    Do resto, neste delírio canhotista, será sempre surpresa ou novidade não agraciar, não ser brando e colocar insurrectos a pagarem a conta!

  2. Pergunta aos autores dos comentários anteriores
    VOCEMESSES SÃO ESTUPIDOS TENEBROSOS, OU ESTÃO A TENTAR FAZER OUTROS ?

  3. Chama-se PREC

    PROCESSO RAPIDO de EXTINÇÃO COMPLETA

  4. excelente.
    “povo eleito” funciona como uma maldição e enquanto não perceberem isso , uma e outra vez, eternamente , experimentarão Némesis. e a partir d agora já não não poder fazer choradinho: temos o holocausto negro e a palestina para confirmar que são umas bestas.

  5. O que considero mais relevante no tratamento dispensado aos ativistas, muitos deles figuras proeminentes com responsabilidades políticas nos respetivos países, é ninguém se lembrar de que se estes são tratados assim, como serão tratados as dezenas de milhares de prisioneiros palestinos, muitos destes mulheres e crianças, nas cadeias de israel. É que reféns, como sabemos, há muitos, muitos mesmo.

  6. dificilmente este texticulo a sair no segundo ano de um genocidio em curso vai apagar a memória das barreiras geográficas de autoproteção invocadas para não querer saber do genocidio quando ele começou. será que ela está ciente de que a convenção é para a PREVENÇÃO do genocídio????
    não creio.

  7. ” Exactissimamente II
    https://derterrorist.blogs.sapo.pt/um-governo-de-invertebrados-6510400

    era o que faltava, serem os impostos dos contribuintes (o.e.) a pagar as raves dos comités revolucionários dos legos de esterco. ninguém os mandou ir para lá, foram de livre vontade e cheios de vontade em ficarem célebres para restaurarem os gloriosos tempos dos feitos do camilo e da nova era, muleta da direita, protagonizada pelo louceiro

  8. Tudo que a Câncio disse de Israel é verdade. E o volupi agora aplaude, mas a norma neste blog, tanto do xuxa volupi como da borboleta Penélope, tem sido justificar e branquear a canalha israelita e americana, mesmo já bem depois de ser conhecido o massacre em Gaza.

    O Fernando persiste no mesmo branqueamento, e o merdolas residente fecha com chave de merda este quarteto de jarras: quem está mal é quem protesta contra o massacre, não a pandilha xuxo-burguesa que fica caladinha e lambe o cu aos EUA para não arriscar o tacho.

    Mais: nos cornos desta pandilha BE e PCP continuam a ser a “muleta da direita”, por em boa hora terem ajudado a correr com o 44… o mafioso coveiro do país. Vem daí boa parte da sanha anti-Mortágua – isso e a má consciência de serem bandalhos coniventes com Israel.

  9. ó Filipe , foque-se no bom : a democracia , pelo menos na UE , é uma farsa que ficou bem à mostra com a questão da Palestina , a não ser o sanchez todos os outros seguem uma vontade que não é a do povo maioritariamente . até flotilhas civis tivemos de amanhar.
    Já viu bem o que alguns obnubilados ficaram a saber? que não contam, quem conta é a blackrock.

  10. para memória futura , guarda aí este comentário , V : a bola de neve da falência de particulares , empresas e estados teve inicio. a reboque dos preços ultravalorizados de imóveis e rendas : novamente grande parte do rendimento das famílias vai ser reservado à casa ; vão chular as reformas dos pais até poderem ; vão ultrapassar o plafond dos cartões ; vão deixar de comprar merdas para as casas ( Casa e Gato Preto) e para si ( falência dos têxteis) , a seguir vão deixar de ir aos cafés e por aí , até à falência total. e a IA e o desemprego subsequente.
    eu avisei… já vi este filme , com estados e corporações a actuarem da mesma forma : lucro a curto prazo ( ai , que bom , sisa imt , imi a níveis nunca vistos , lucros para os acionistas idem ) miséria a médio prazo.

  11. O governo suspendeu o processo de renovação dos contratos de várias dezenas de enfermeiros e outros profissionais de saude na ULS de Braga.

    Deve ser mais um contributo para o saldo anual de alguma PPP, como se tem visto com o PREC <<Periódicos roubos em curso<< implantado pelos votos de camursos.

    DA DA DA tás a ver que fácil é…DA DA DA é um prazer tão bom não é…

  12. Caro Sr. Valupi,
    Só posso felicitá-lo por este seu “post”!!! Parece querer renascer das cinzas! É verdade que as palavras não são suas, toma-as de outrem, remetendo-se à tímida condição de seu apoiante, o que permite algumas reservas quanto à real mudança na sua práxis de análise. De qualquer modo, e desde já, dou-lhe os meus parabéns!

  13. Um excelente texto que desmistifica a narrativa de que Israel é uma democracia, como está fosse salvo conduto para exterminar tudo e todos a sua volta.

    De facto Israel nasceu através de actos terroristas com a benção das potências vencedoras da 2 Guerra Mundial, ou por remorso, ou então para se livrarem de vez dos judeus da Europa.

    Israel é um estado teocrático, terrorista, bárbara, anti cristão e não faz parte da nossa civilização europeia.

    Israel vai se arrepender do mal que tem feito á Humanidade e ao Direito Internacional.

    Atrás de tempo vem tempo….

  14. jp,

    não percebi. é sobre aquela malta que apoiou o genocidio até ser absolutamente impossivel de continuar a fazê-lo e manter a imagem pública como a cancio? ou precisas d emais posts islamofóbicos dele a justificar o apartheid israelita?

  15. ” é sobre aquela malta que apoiou o genocidio até ser absolutamente impossivel de continuar a fazê-lo e manter a imagem pública como a cancio? ”

    não vi a câncio apoiar qualquer genocídio. a única coisa que vejo neste comentário é a tua necessidade de arranjares argumentos para justificares o genocídio na ucrânia. este bem ou mal lá terá os seus dias contados, uma chatice para os amigos do pudim que ficam sem bandeiras para a bandalheira terrorista. na ucrânia é para seguir a todo o vapor com o apoio dos comunistas humanistas da columbófila das pazes.

  16. María Corina Machado, opositora política venezuelana, vence Nobel da Paz
    “Muito obrigado, mas espero que compreenda que somos um movimento, isto é uma conquista de toda uma sociedade. Sou apenas uma pessoa. Certamente não mereço isto”

    https://www.publico.pt/2025/10/10/mundo/noticia/maria-corina-machado-opositora-politica-venezuelana-vence-nobel-paz-2150328?utm_content=editorial&utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Nobel+da+Paz+para+Mar%C3%ADa+Corina+Machado%2C+opositora+pol%C3%ADtica+venezuelana.+Israel+retira+tropas+para+linha+acordada+em+Gaza&utm_campaign=59

  17. Se o trampa ganhasse, não lhe ficava bem começar uma venezegaza, ou ucranizada, assim com a vitoria de uma vendilhona da pátria, sua admiradora, < além de admirar le pen e outros que tais<, já tem, perante os seus subalternos, donos e compinchas, psudo-legitimidade moral para intensificar o bagulho como dizem os brasileses, sem necessitar de fingir que anda a perseguir traficantes de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *