5 comentários a “Exactissimamente”

  1. Este careca já está devidamente formatado e já segue a sua ” disciplina jornalistica ” ?
    Então está aprovado pela Comissão de Censura Posterior, de que V é o CEO .

  2. não é só um careca , Maria do ceo , é um leitão , um bácoro , uma coisa gorda cor de rosa com ar de larilas . e disse mentiras , disse , pq o ventura não foi racista , nem generalizou até prova em contrário . e o ps já passou por um vazio de poder até aparecer são costa ( que ouvi dizer mudou o ps do centro para a esquerda , ou seja tb não são ferrenhos de uma ideologia certa , é como soprar o vento do poder ) e é tb um amontoado de parasitas do género masculino e feminino tal e qual como o psd ou qualquer outro partido desta merdocracia.

  3. O candidato CM segundo um tipo da Global Media que quase sempre recorre a meia dúzia de frases que dão para tudo e para nada, wow! Poupa quem não tem paciência para ler uma colecção de frases sem jeito nenhum embrulhadas em papel de jornal, Valupi.

    Nota. As croniquetas do Pedro Marques Lopes no DN servem para as/os vendedoras/es embrulharem as sardinhas e os carapaus vendidos no mercado do peixe, para acender o fogareiro com os ramos dos pinheiros e, no fim, para limpar a gordura, as cinzas e as nódoas de azeite na mesa do campismo. E a das saladas de pimentos, bem temperadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *