A Helena Matos sabe como nos divertir

“Encontrar um opositor ao líder do PS em funções em qualquer jornal, revista, rádio, televisão, boletim ou papel volante tornou-se com Sócrates e António Costa uma tarefa biologicamente falando quase impossível.

Quem o diz é a Helena Matos, colunista do blogue/jornal digital Observador, que mais opositores ao Governo (e ao seu líder) alberga. A não ser aí, onde diariamente “asfixiam” José Manuel Fernandes, Rui Ramos, Alberto Gonçalves, Vasco Pulido Valente, Helena Garrido, o padre Portocarrero, a Maria João Avilez e outros de igual calibre e pensamento, podemos encontrar uma profusão de gente “asfixiada” noutros jornais, como Paulo Rangel, João Miguel Tavares, os Saraivas, o Barreto, o César das Neves, mais três quartos dos escrevinhadores do Expresso, quatro quintos dos do Correio da Manhã e por aí fora. Não chega? Diz que não. É meia louca.

15 comentários a “A Helena Matos sabe como nos divertir”

  1. “É meia louca.”

    Carissima, não se ponha a jeito…acha-a meia louca, porque não gosta do que você aprecia? Isso é típico de esquerdalha…Olhe em inglês existe um ditado que verte assim “Takes one to know one”. Aplique…a si..

  2. Guarde-se esta lista para quando o querido líder reactivar os Serviços do Exame Prévio.
    E para quê ficar por aqui? Quando todos estes canalhas da lista forem reeducados, passar a atenção para os que não dizendo mal do querido líder, seus feitos e feitiços, também não dizem bem, reeducação também para eles.
    E fica registada a candidatura da Penélope para bufa…

  3. Certamente a carissima autora do dito “postado” adoraria que portugal tivesse em cada rua um altifalante com propaganda socrática ou cóstica…como a que existe em países de esquerda, onde todos dão puns ao mesmo tempo…porque o chefe manda.

  4. É PÁ VÁLOPE! PENLUPI! OU LÁ QUEM TU ÉS, FALA ANTES DE COISAS SAUDÁVEIS E BOAS DA VIDA DO DIA A DIA, AS MAIS AGRADÁVEIS QUE VENHAM NOS MANUAIS DAS BOAS MÁS MANEIRAS.
    PÁRE EXEMPLE LUPINHA DAS 7 LETRINHAS APENAS, COM LETRA GRANDE E CAPICIOSAMENTE BEM LOCKADA E EXCITADA SONDA POR AÍ NA FRANCISCO GEÓRGICA GERINGÔNCICA ADMINISTRAÇÃO QUEM TENHA FILHARADA BEM SARAMPADA COM VERMELHUSCAS ULCERAS BEM BORBULHENTAS QUE NÃO QUEIRA TOMAR A 2ª DOSE DA VACCINE OU QUEM TUSSA, ESPIRRE PARA CIMA DOS BALCÕES CHEIOS DOS SABOROSOS SALGADOS E BOLOS NAS PADARIAS E CAFETARIAS OU NAS SALAS DE CINEMA PONDO A MÃO À FRENTE PARA QUE O EFEITO ASPERSOR SER MAIS LITERALMENTE ESPIRRANDO MAIS LATERAL, A LATERALIDADE HOJE EM DIA É O QUE TÁ A DAR, NADA COMO UMA BOA PARTILHA DE ROBUSTOS CONTAMINANTES AERÓBICOS ANAERÓBIOS AEROSSÓIS .
    … E DEIXA EM PAZ O CACO VELHO DA HELENA DE MATOS

  5. ‘PÉRA AÍ MAS ESSA TROIANA NÃO É A TESUDA DA GARRIDO?! …. AI NÃO! AH ESSA NÃO É PEPITA EM NÚMEROS COME MAIS SOPA DE LETRAS. OK

  6. Ó Penélope, Está aqui cheia de bravos leitores. É difícil achar um que não ande de língua e ânus ca linda e sensata Lena ou que não tresleia o que a Penélope escreveu, tirando conclusões que parecem pinotes e saltos de cabra.

  7. Cantaril
    19 DE ABRIL DE 2017 ÀS 14:04
    Ó Penélope, Está aqui cheia de bravos leitores. É difícil achar um que não ande de língua e ânus ca linda e sensata Lena ou que não tresleia o que a Penélope escreveu, tirando conclusões que parecem pinotes e saltos de cabra”

    Esqueceste de acrescentar o “esperneio” do bode, tu, e o teu …bafo.

  8. Penélope
    19 DE ABRIL DE 2017 ÀS 15:12
    Cantaril: Sinais dos tempos. É o que se arranja.”

    Sem dúvida. Quando uma projetista de redações na rede social se mete a dedilhar sobre o que não sabe e se encosta na onda da idiotice, não pode esperar senão comentários brejeiros…e note-se…se alguém dos que aqui se propõem combater o patético, se dignasse escrever a SÉRIO, garantidamente a respondente arrepiava na asneira..
    Comuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *