Onde é que se poderá votar nesta pessoa?

«Quando a crítica e o debate plural - conquistas de Abril - se tornam “delitos de opinião”, quem sai prejudicado é o desenvolvimento democrático de uma região, de um país, de um partido. Quando nem a nível nacional existe uma acendalha de esperança que retire o PSD do monocromatismo de pensamento, é preciso agir em conformidade com a própria consciência.

Assim, entre os vínculos a princípios humanistas e democráticos, e o vínculo partidário ao PSD, escolho, naturalmente, os primeiros.»


Rubina Berardo_Ex-deputada do PSD

4 thoughts on “Onde é que se poderá votar nesta pessoa?”

  1. Mulher inteligente, esta Ex-deputada.
    A esquerda se escolher ter paciência e sabedoria para estar sentada sem levantar ondas a assistir ao desnorte de Montenegro conluiado com Ventura na governação, vai chegar ao poder mais cedo do que pensa. O modo de governar com ministros fora da realidade social do país, para além disso, acolher o Chega no governo , com as dificuldades cada vez mais sentidas das pessoas na habitação, na saúde, no pré-escolar, no emprego, etc, está um barril de pólvora á mercê de um fósforo. Saiba a esquerda esperar sossegada, porque eles estão diariamente a cavar a sepultura na governação.

  2. — Saiba a esquerda esperar sossegada, porque eles estão diariamente a cavar a sepultura na governação.—

    Já me tinham dito. A esquerda não pode esperar sossegada nem sentada, porque se até agora eles fazem o que querem, se a esquerda não botar a boca no trombone, vai á vida que a morte é certa, e quem se fode será o mexilhão para não variar.
    As forças ocultas da direita, ou o estado profundo como se usa dizer, < já o zé povinho vive em coma profundo< estão bem ancoradas, basta ver a diferença de tratamento em todos os casos do mistério publico.
    EX. a novela que agora começa para coincidir com as eleições autarquicas e acabar de vez com a esquerda moderada, que a outra já agoniza
    — Se Sócrates fosse um distinto militante do PSD ou do CDS, provavelmente este processo nunca teria nascido, ou há muito que já teria tido o arquivamento como destino. Assim aconteceu com Portas e o “caso dos submarinos — etc e tal.
    —A Justiça, em Portugal, é incorrigível pois funciona num casulo de opacidade, fechado ao escrutínio democrático. Assim, é ela que comanda a política, enviezando, sempre que é necessário a certos interesses, o sentido de voto dos cidadãos.—
    Ver artigo completo no blog ESTÁTUA DE SAL
    Nessum dorma

  3. não se percebe como não se aceitam uns aos outros. bolas , seculos nesta treta e não há meio.
    a diversidade é boa , é divertida , é colorida , dá para tema de conversa e para explorar diferenças e para aprender coisas . por exemplo , tem aquela coisa dos direitos das mulheres mas proíbem a usura que tem vindo a destruir o ocidente .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *