[countup date=2009/08/02-06:00:00]
Há quanto tempo está a Inventona de Belém por explicar:
[timer][/countup]
*
[countup date=2001/03/01-08:05:45]
Há quanto tempo estão os crimes cometidos no BPN sem responsabilização:
[timer][/countup]
*
[countup date=1980/01/03-12:15:15]
Há quanto tempo está Cavaco Silva no exercício de cargos de poder em Portugal:
[timer][/countup]
:-) tu arranjas cada uma que eu não sei onde vais arranjar.:-)
Um must!
:)))
Vai bater todos os recordes, se conseguir ser eleito PR pela terceira vez, como tentou Mário Soares.
A tomada de posse foi ao meio dia e um quarto?
Porra, por amor de Deus!
Não nos lembres disto.
Põe antes um contador (até aos segundos), que nos dê o tempo que falta para nos livrarmos desse cancro. Este ao menos tem cura.
Vivo para esse dia.
Branco, não faço ideia. Mas é uma hora tão boa como outra qualquer.
Tendo nós uma justiça tão boa como temos não percebo como é que estes e outros casos não foram resolvidos. No caso do primeiro ponto é mais um caso nebulosa da politica portuguesa que muitos não têm interesse em falar. No caso do terceiro ponto podemos dizer que se trata de democracia e nela todos podemos votar e claro vence quem tem mais eleitores e nisso cavaco é bom…. em 6 eleições que se apresentou conseguiu vencer por 5 vezes, com maioria absoluta em 4 delas (até hoje foi o único que o conseguiu na condição de candidato a primeiro ministro).
No segundo ponto, que é o mais interessante, é um acaso de justiça e como a maioria dos casos desta natureza não funciona. Tanto tempo passou e ninguém é responsável pelo buraco do banco (quem o fez e quem não o regulou como era sua função), e temos de ser todos nós a pagar a nacionalização do banco e não quem cometeu os crimes. Já agora não percebo porque o PS ao longo deste 15 anos não produziu leis que possibilitassem uma melhor justiça em Portugal, apesar de ter tido grandes ministros Socialistas a justiça não funciona… neste caso…. como noutros….. muitos casos
Genial!
Mas este implacável calendário não pode ficar soterrado pelos próximos artigos, tem de ser evidenciado, com grande DESTAQUE, num lugar bem visível na formatação gráfica deste “Blogue”!
E sugiro igualmente uma boa listagem, sempre actualizada, de todas as medidas importantes tomadas por este novo Governo, uma coluna com as positivas e outra com as negativas, a começar pelas já conhecidas:
Medidas positivas
—– (zero, excepto para os eleitos das nomeações de acesso ao pote…)
Medidas negativas
IMPOSTO EXTRAORDINÁRIO (um verdadeiro começo em beleza!)
AUMENTOS DOS TRANSPORTES PÚBLICOS EM 15%
DEIXAR VOAR DA CARTEIRA AS ACÇÕES ESPECIAIS DA PT E DA GALP!
(continua…)
Para vermos até onde é que o monte cresce. Que tal?