Mais uma laranjada do Ministério Público, a influenciar resultados eleitorais desde 2004

3 thoughts on “Mais uma laranjada do Ministério Público, a influenciar resultados eleitorais desde 2004”

  1. Desde a fácil vitória sobre Sócrates o MP tem sido como uma varina sempre a aviar e despachar os melhores e mais qualificados quadros políticos do PS e do país.
    Os homenzinhos avençados dos microfones e imprensa dão o mote com umas obscuras insinuações e inventonas de possibilidades de caso e de imediato os ávidos homenzinhos psd (os traficantes arrangistas) pegam neles como casos sérios e tornam-os falatório de entrevistas armados ao sério seguidas de bichas de bate-papos e mesas-redondas sem parar nas TVs dos donos do que acontece, da verdade e do futuro.
    Deixa-se o caso em lume brando até ferver e então o MP atua e, além de o tornar oficial, vai usar de todos os seus poderes indiscriminados e inescrutináveis e intocáveis poderes para impor a ‘sua’ lei de funil ou da rolha conforme à sua vontade ideológica.
    O caso Sócrates começou logo nas eleições com a notícia plantada por Santana (este sim não o mamão mas o chupão do regime democrático desde a 1ª hora) num jornaleco no Brasil de imediato transplantado para o jornalismo de referência de cá; nunca mais parou e foi em crescendo e mesmo após a sua maioria absoluta inventaram o que, hoje, após dez anos ainda está por provar e, agora, após dez anos e toneladas de papel para retrete usam, calculem, tal argumento de “credibilidade” do sistema MP que não é mais que disfarçar e fazer aceitar pelos portugueses os muitos milhões de euros gastos para linchar um adversário político e trocá-lo por um qualquer medíocre incompetente e mentiroso .
    Não acompanharam Soares na altura e aí estão à vista os sucessivos resultados dessa experiência de comodismo. PNS tem toda a razão mas, ainda assim, repudia o caso com mansidão, aceitando-o. Deste modo seguir-se-á o Carneiro logo que este queira fazer oposição e outros quadros de valia como o Centeno o qual, mal pensam que o homem quer candidatar-se a algo, logo aparecem os homenzinhos do tal MP a vasculhar o gabinete e o computador do Homem.

  2. assim que for necessário e ja tenhamos arquivado o processo do montedecasas, voltaremos a reabrir o seu para ver se ganha juízo e passa ter mais respeitando pela justiça.

  3. A investigação ao Pedro do Porsche só pecou por tardia: há décadas que mama no contribuinte, meteu-se em negociatas imobiliárias milionárias, outra conhecida fonte de mama, e é sabido que fez trafulhice pelo menos no Paralamento, onde além do tacho paralamentar sacou 200.000 euros indevidos.

    A investigação influenciou as eleições? Óptimo; devia ter influenciado muito mais: mesmo tendo ficado a saber que PdP é um chuleco do papá, um medíocre da pulhítica que jamais produziu um corno, e o que ele mamou indevidamente, ainda assim muita carneirada votou nele. É a população que temos.

    Pior ainda, reelegeu outro chuleco ainda mais trafulha, o Montetrampa, e não encontrou melhor maneira de protestar contra esta podridão do que votar em massa no pulha Ventura, cuja ambição é sacar tanto ou mais que esta corja e servir os mesmos mamões e DDT. Mas nada disto preocupa realmente o volupi; só que o PS tenha sido prejudicado pela investigação. Sim, claro que o timing cheira a esturro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *