Portas diz que «moderação» do IRS pode começar em 2015
No Parlamento, e perante as críticas de eleitoralismo da parte de deputados, o vice-primeiro-ministro garantiu que a medida nada tem a ver com o facto de nesse ano haver eleições legislativas.
Paulo Portas rejeitou a acusação, explicou que a medida nada tem nada a ver com eleições e só avança em 2015 porque só nessa altura haverá alguma margem de manobra.
«Temos que ter prudência orçamental precisamente porque temos obrigações, a margem de manobra não é grande. Usando o faseamento no tempo e procurando um sistema mais justo, devemos poder iniciar uma moderação do IRS ainda em 2015. Não porque seja o ano das eleições mas porque é, de acordo com o memorando subscrito pelo estado no tempo do PS, impossível fazer qualquer alteração antes de 2015», disse Paulo Portas.
quem recordar a intervençao de catroga sobre o papel do psd nas alteraçoes ao memorando,mais as que foram levadas a cabo durante estes anos a chegamos à conclusão que atriz do filme ” la belle de jour” catarine deneuve,está a exagerar!
Espero, que este post, seja o o primeiro de um novo ciclo, sem prejuízo do ciclo anterior.
Visar Paulo Portas, é oportuno e particulrmente didático.
Boa Tarde.
Bom Fim de Semana.
Boa Semana.
Amistoss e Cordiais Saudações
ACÁCIO LIMA