As mudanças no IRS inscritas no orçamento demonstram a “força” e a “determinação” do CDS-PP . Mais: a sua “utlilidade” e “os limites que está disposto a aceitar”.
Agarrados à sua “identidade”, os populares conseguiram a ofensiva redução de 0,5 pontos percentuais da sobretaxa.
Eis o preceito do CDS. Eis a norma que identifica o fluente “partido dos contribuintes” com, imagine-se, 10% dos votos a valerem a redução da sobretaxa em 0,5%.
Este é o CDS de agora.
É o que resta.
É uma triste antevisão.
O CDS-PP assinou o seu suicídio: o enorme aumento de impostos que corresponde ao enorme fracasso da estratégia de Orçamento do Estado para 2012. O CDS- PP é cúmplice de um orçamento inexequível, é muleta da cegueira quanto aos dados da execução orçamental que provam o completo fracasso do aumento de impostos. O CDS é suporte e executante de um orçamento recessivo, negado por todos, mentiroso nos dados que apresenta. O CDS-PP sublinhou tacitamente por baixo tudo o que foi afirmado por Vítor Gaspar.
Mas o Partido do contribuinte que ia apresentar muitas propostas na especialidade poderá dizer que conseguiu a redução de 0,5 pontos percentuais da sobretaxa.
É memorável.
qual redução de 0,5%? não percebeste ainda que houve um aumento de 3,5% e tu chamas-lhe redução. para a próxima propõem um aumento de 100, aprovam 50 e tu ficas feliz porque houve uma redução de metade. nem no bar do parlamento te safavas a vender chewingas com essa registadora.
Os portugueses devem estar gratos ao Cds por conseguirem uma redução de 0,5%. Cumpre-se assim mais uma promessa feita: aliviar a carteira dos contribuintes.
Todos sabemos que as contas deixadas pelos socialistas derraparam em 2012 através de um efeito recessivo e que é agora a Direita que tem que “endireitar” as coisas.
O CDS teve 10%.
Se o CDs conseguisse uma redução à sobretaxa (4%) semelhante à sua votação (10%) então teria conseguido uma redução de 0,4% (4%*10%=0,4%).
Se conseguiu 0,5% conseguiu superar a sua votação!
O que seria de nós sem o ignatz e a sua valiosa sabedoria de merceeiro.
Não percebo toda esta agitação acerca da actuação do CDS!
Acaso, esta não é a politica que também está nos genes de todas aquelas figuras que representam esse partido?
Porquê a surpresa de ver o CDS ser igual a si próprio?
Onde é que já vai a vertente democrata-cristã desse partido…
“Todos sabemos que as contas deixadas pelos socialistas derraparam em 2012 através de um efeito recessivo e que é agora a Direita que tem que “endireitar” as coisas.”
todos??? queres dizer, tu e os teus amiguinhos da antral. deve ser por isso que o impressionante não apresenta contas dos desvios colossais.
Desvios Colossais:
– PPP’s
– Parque Escolar
– Bpn
– Freeport
..queres mais ou estes chegam?
Parque escolar, BPN e Freeport desvios colossais?????
A minha alma está parva…
A ignorância não tem limites.
oh colossal idiota! partindo do improvado princípio que houve derrapagens não auditadas nas contas das autoestradas, hospitais, tratamento de lixo, remodelação des escolas e na trafulhice do bpn, podes explicar como é que o freeporcos, coisa inventada e privada, contribui para o desvio da coisa pública? deves estar a ver o filme de lá para cá em rebobinagem ultra-rápida e ao espelho do corrreio da manhã, pois se isso tivesse existido, tal como pintado pelos artistas agora no pote, significaria um desvio nas contas de uma empresa estrangeira e uma entrada de dinheiro em portugal, exactamente o contrário do que pretendes exemplificar.
Não vale a pena sacudir a água do capote, o engenheiro dominical deveria ser recambiado para cá e entregue à Justiça para responder pelos crimes que efetuou, bem como pelo drama social que Portugal está a viver.
E ainda por cima o vosso ingenheiro da treta antes de fugir assinou uma certidão de óbito de Portugal com a Troika.
A malfeitoria dos socialistas não tem limites!
O nosso valoroso 1º Ministro deveria aprovar uma Lei para ilegalizar ps pcp e be.
“O nosso valoroso 1º Ministro deveria aprovar uma Lei para ilegalizar ps pcp e be.”
os teus valorosos presidente e segundo cagão de massamá, o primeiro chamava-se spínola, são tão valentes que o primeiro borrou-se todo com uma manif de rastas na tóino arroio e o segundo reforçou a segurança e passou a entrar pela porta do cavalo cada vez que inaugura qualquer coisa com agenda escondida. o pc e o be foram e são úteis à direta no combate ao ps, se não fosse isso e o melo antunes já tinham isso com o caralho à bués. o drama social podes agradecer ao cavaco e à sua teimosia em ser presidente low cost a qualquer preço.