6 thoughts on “Então baza, mano”

  1. chotiner pqop genial

    melhor entrevistador dos ultimos anos. aprendeu a técnica de não deixar uma resposta a pairar e fazer uma SEGUNDA PERGUNTA acerca dessa resposta!
    pode ser que ande por aqui algum jornalista e se sinta inspirado

    (vai assim pra não ter paywall) archive.md/4PI9T

  2. —defende que a despesa em defesa deve ser encarada como investimento estratégico, —

    Entendi. Só não esclareceu contra o que deve ser a defesa, mas suponho que seja contra os fogos.

  3. É sempre giro ver o desprezo dos xuxas ‘puros’, os que defendem os piores trafulhas e mafiosos da casa, pelos xuxas que vêem como inferiores – os que têm algum resquício de probidade e decência, ou que são incapazes de garantir tachos suficientes para alimentar a tribo / gangue.

    O PNS, o Banana do Porsche, tornou-se um desses casos ao levar na pá do Montetrampa e até do Chega. O Medíocre Seguro sempre foi um desses casos: o seu primeiro sacrilégio foi rejeitar a herança do 44, o seguinte foi criticá-la, mesmo que só levemente, e a sua tibieza natural fez o resto. Jamais podia competir com um capo experiente, um bandalho de carreira como o António Bosta.

    A candidatura do Seguro, tão patética quanto ele, lembra a do Sampaio da Nódoa: outro chuleco no geral bem-intencionado, mais sério que a média, ainda assim não o suficiente – que seria distanciar-se da máfia xuxa e denunciar os seus podres – e sem qualquer hipótese de ganhar. O Nódoa foi tramado pelo Selfies, o Seguro será encavado pelo Capitão Iglo. A carneirada não gosta de tíbios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *