Aviso aos pacientes: este blogue é antianalgésico, pirético e inflamatório. Em caso de agravamento dos sintomas, escreva aos enfermeiros de plantão. Apenas para administração interna; o fabricante não se responsabiliza por usos incorrectos deste fármaco.
Na hipótese de Seguro ter perdido a carta de Ivo Rosa antes de a ter lido, será que Aguiar-Branco lhe poderá emprestar a sua só para que em Belém se fique com alguma ideia do que trata?
seguro é lento a ler e essa carta está entre as milhares que recebe , quando chegar a vez dela , irá lê-la , até lá tem paciência , o rosa não tem estatuto prioritário em democracia.
O Ivo Rosa escreveu uma carta? Sobre o quê?
E quem é o Ivo Rosa? O nome soa vagamente familiar, mas não tenho a certeza se é um jogador ou um treinador. Ó volupi, conte-nos mais sobre ele.
Este blog é muito bonito e imparcial, mas tem este problema: refere temas e pessoas sem as apresentar. Não me lembro de aqui ler nada do tal Ivo Rosa.
Deixe um comentário
Este blogue é antianalgésico, pirético e inflamatório
Cartas de amor?
Quem as não tem…
https://rabiscosdestorias.blogspot.com
seguro é lento a ler e essa carta está entre as milhares que recebe , quando chegar a vez dela , irá lê-la , até lá tem paciência , o rosa não tem estatuto prioritário em democracia.
O Ivo Rosa escreveu uma carta? Sobre o quê?
E quem é o Ivo Rosa? O nome soa vagamente familiar, mas não tenho a certeza se é um jogador ou um treinador. Ó volupi, conte-nos mais sobre ele.
Este blog é muito bonito e imparcial, mas tem este problema: refere temas e pessoas sem as apresentar. Não me lembro de aqui ler nada do tal Ivo Rosa.