Perguntas simples

Na hipótese de Seguro ter perdido a carta de Ivo Rosa antes de a ter lido, será que Aguiar-Branco lhe poderá emprestar a sua só para que em Belém se fique com alguma ideia do que trata?

3 thoughts on “Perguntas simples”

  1. seguro é lento a ler e essa carta está entre as milhares que recebe , quando chegar a vez dela , irá lê-la , até lá tem paciência , o rosa não tem estatuto prioritário em democracia.

  2. O Ivo Rosa escreveu uma carta? Sobre o quê?

    E quem é o Ivo Rosa? O nome soa vagamente familiar, mas não tenho a certeza se é um jogador ou um treinador. Ó volupi, conte-nos mais sobre ele.

    Este blog é muito bonito e imparcial, mas tem este problema: refere temas e pessoas sem as apresentar. Não me lembro de aqui ler nada do tal Ivo Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *