A grande confirmação de 2025: Putin, conselheiro da Casa Branca

Cabrão, pá, tu insiste na Gronelândia”. Eventual sugestão dos russos ao compincha Trump no Alaska e na Florida.

Com um megalómano narcisista, ignorante, corrupto e chanfrado na presidência dos EUA, rodeado de gente racista e belicosa, o mundo está muito mais perto de explodir em conflitos que conduzam a uma guerra mundial do que de eleger um prémio Nobel da paz.

Já se percebeu que a Venezuela está a ser trocada pela Ucrânia como zona de influência russa no quadro das “negociações para a paz na Ucrânia”. Entretanto, interessa a Putin que a Europa se distraia mais para Oeste, se apoiar a Dinamarca e a Gronelândia na sua defesa após a declaração de intenção de conquista deste território autónomo da Dinamarca pelos MAGA admiradores e cúmplices de Putin que tomaram de assalto a Casa Branca. Com isso, a frente Leste europeia pode bem desguarnecer-se com este desvio de atenções, tornando tudo mais fácil para o ex-KGB candidato a imperador e as suas ambições de conquista. Uma teoria que, assim de repente, considero não estapafúrdia.

7 thoughts on “A grande confirmação de 2025: Putin, conselheiro da Casa Branca”

  1. Mas ké kintressam as merdas dos merdas camones do lado de lá do mar, sejam ou não do nosso agrado levamos sempre com a parte pior delas em directo ou por tabela, por isso GET THE FUCK OUT.

    Atentemos antes nas corjas nossas aki do antro rectangular, como sugestão do SIMÕES TERRORISTA.
    —Imaginemos a notícia “Dono de grande empresa de construção civil não se lembra de ter pago 5 mil € por mês a José Sócrates durante 5 anos”, imaginemos…—

    E aproveito para desejar a todos os frequentadores aqui deste antro, boas celebrações do solsticio de inverno, e um ano novo cheio de boas massagens prostaticas A ELES, e boas festas no corpo todo A ELAS.
    Inté.

  2. wow: Tal como a situação se apresenta neste momento, o líder norte-americano mais depressa pede a colaboração da Rússia em caso de problemas do que a dos restantes parceiros da NATO, organização que pouco lhe diz, pouco lhe interessa e cujos fundamentos ignora. No entanto, os presidentes chegam e partem e nem todos os republicanos são fanáticos MAGA. Não seria avisado para os europeus propor o fim da NATO (de que faz parte o Canadá), ou a saída dos Estados Unidos.

  3. não sei a qual é que pede mais depressa ou mais devagar, e a história recente e longínqua mostra-nos o contrário daquilo que aventas, mas fiquei a perceber que consideras pouco avisado não lha dar se a pedir a nós. por exemplo, na venezuela. ou sei lá, na palestina trump resort & golf spa.
    e se pensas que este menosprezar da europa em termos politicos e verdadeira chave de fendas na engrenhagem da economia europeia que nos enfiaram com esta guerra absolutamente desnecessária na ucrânia é um projecto só do trump, ou se quer só do republicanos, bem enganadinha andas ainda.

  4. A Europa está a deitar-se na boa cama que fez. O seguidismo acéfalo com que se entregou aos bidenistas warmongers russófobos nos últimos 30 anos isolou-a do resto do mundo. Decadente, impotente, politicamente dividida, tecnologicamente pífia, demograficamente desfigurada, irrelevante na cena internacional, refúgio woke, anquilosada por uma burocracia de boas intenções, agarra-se a bandeirinhas azul estreladas e azuis e amarelas, num nacionalismo pacóvio, a momentos racista, para disfarçar o seu ocaso. À sua frente, não se vê outro desígnio nas suas lideranças do que a estúpida instigação de um apocalipse nuclear. Se os povos europeus não reagirem o seu destino está traçado.

  5. A esquerdalha (e não só) bate palmas de pé ao líder (vulgo Zelensky) dos MINHOTIMORENSES_2.0
    .
    .
    -> Russos querem o seu 25 de Abril!
    .
    -> A ladroagem ucraniana ditatorial quer roubar para vender.
    .
    -> O ocidental mainstream está ao nível de há 500 atrás!
    .
    .
    .
    Russos reivindicam FIM da herança da ditadura! (leia-se: a ditadura dos sovietes)
    [Nota: a ditadura dos sovietes retirou territórios à Rússia para os entregar à Ucrânia]
    Sim: os russófonos das regiões russófonas em causa reivindicam o Direito, a liberdade, de regressar à Rússia.
    .
    A ladroagem ucraniana quer usar a herança ditatorial (da ditadura dos sovietes) para roubar/vender as riquezas das regiões (russófonas) em causa à BlackRock,etc: veja-se os negócios já efetuados!!!…
    .
    Os BANDALHOS Éticos-500 (uns vendidos à BlackRock e outros ‘construtores de caravelas’) continuam ao nível de há 500 anos atrás:
    —> projetam a existência de outros como fornecedores de mão-de-obra servil.
    —> participam em negócios de roubo&pilhagem (com os ‘construtores de caravelas’ a lucrar).
    —> participam em operações de extermínio (que interessam aos negócios dos ‘construtores de caravelas’):
    – quiserem exterminar os russófonos que reivindicam liberdade…
    – exterminaram autóctones nas Américas, na Austrália,… que reivindicavam liberdade…
    .
    .
    .
    P.S.
    Sim: a ladroagem ucraniana ditatorial está ao nível dos minhotimorenses em 1974, e vice-versa.
    .
    .
    .
    .
    .
    Anexo:
    REGRESSO DA LIBERDADE AO PLANETA
    —> Quem se identifica com os 500 anos de neo-cidadanismo de Roma que fique na sua! Ok!
    Adiante.
    Sim:
    -> Por um planeta aonde sejam Todos Diferentes, Todos Iguais!…
    -> Isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta!
    —»»» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo,
    —»»» INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    Resumindo: respeitar o Direito à Liberdade dos outros!!!
    .
    Isto é: os globalization-lovers, os UE-lovers, os tiques-dos-impérios lovers, etc, que fiquem na sua… respeitem os Direitos dos outros… e vice-versa.
    -»»» SEPARATISMO-50-50!

  6. omg ! a alemanha e a frança é que andam a inventar que a rússia é uma ameaça para nos lançarem , à ue inteira , numa campanha de conquista , a tentar vingar hitler e napoleão. e o objectivo principal da ue , conter a alemanha , falhou : agora vamos todos atrás dos bárbaros alemães. e dos mariconços franceses,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *