Precisamos de abandonar a Zona Neuro com a maior urgência possível. Hoje mesmo. Como o fazer? Declarando a falência do medo e anunciando que não temos mais atenção para dar a quem insulta a nossa inteligência.
O que mais custa é começar, precisamente por não sabermos por onde começar, tal a quantidade e variedade de insultos vindos de todas as direcções. Mas depois, se lhe tomarmos o gosto, não queremos outra coisa.
Bute, bazemos: adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye Zona Neuro.
Os da Camara Corporativa já “bazaram”. Deram um último grito, a 25 de Abril, e bem podem ter à perna um provável condenação por “atentado contra o Estado de Direito”. O Emidio Rangel comeu pela medida grossa, para exemplo de terceiros. Acabou a “brincadeira” do 25 de Abril.
Silenciados, tens de admitir a possibilidade de o Câmara Corporativa ter decidido parar apenas para descanso do pessoal. Ou para mudarem de vida.
Até quero pensar nisso, mas aquela gente não ia calar-se sem ao menos dizer “até logo”.
Por uma questão de respeito para com os seus muitos leitores. Assim, prevalece em mim a ideia de que algo de muito grave terá acontecido. Ora pensa, Valupi.
Silenciados, és tu quem está a precisar de pensar, e nisto: quem passa vários anos a expressar-se em plena liberdade, em alturas cruciais do combate político, por que razão se iria amedrontar numa altura em que navegamos sem eleições à vista? Tal não faz qualquer sentido. Se eles tivessem sido ameaçados – e, de certa forma, foram, mas não ilegalmente – tal teria sido feito no passado, não agora. E mais: que te faz acreditar que em caso de ameaças tão graves como essas que imaginas eles iriam comer e calar, fugindo com o rabo entre as pernas?
Creio que a explicação está mais do lado psicológico, por muito que isso custe a quem, com toda a naturalidade, esperava e espera por uma explicação dos próprios para a interrupção da actividade.
apoiado . o deus dinheiro mailo seu filho mercado com os semi deuses políticos e os pitonisos especialistas deram origem a uma mitologia assustadora , de fazer corar de inveja a dos antigos. pena o Lévi ter morrido , tinha muito com que se entreter.
Morra o Neuro, morra.Pim!
Manifesto anti Cavaco por Mário Viegas
http://www.youtube.com/watch?v=vpRJapo5xJI