12 thoughts on “Perguntas simples”

  1. quando receber a circular do paraplégico nazi, que tamém não acredita no acordo e continua a querer mandar os gregos borda fora.

  2. Pouco tempo, na minha estimativa

    O tiro, mais tarde ou mais cedo, sai sempre pela culatra aos bandidos. Agora é a vez dos Colaboracionistas.

    Como primeira medida proponho que se editem milhares de exemplares do tenebroso livro que ele escreveu e se reuna numa colectânea, os discursos, em formato de papel higiénico, para que lhe possamos limpar o cu à medida que vamos cagando.

    Como segunda medida proponho que cada família guarde o papel higinénico com a cara do Manhoso, já dividamente utilizado, isto é, selado, para que seja lançado sobre a cabeça do rafeiro.

    Então, quando o Povo verificar que o País está atolado em merda até ao pescoço, estarão reunidas as condições para a marcha até ao Terreiro do Paço .

    São estas as armas que temos .

  3. Peço desculpa, mas a pergunta não faz sentido. Há 4 anos que o Passos anda, solidariamente, a exigir a reestruturação da dívida grega. Tem tido discussões duríssimas com o Schläube. Vocês é que ainda não perceberam isso. Gente de pouca fé!

  4. FRENTE PATRIÓTICA

    Tá beie. Eque achas de papel higiénico com a cara do 44 ou do COSTA, ou uns guardanapos com as foices e martelos comuna? Tipo coleção de inverno, tás a bere?

  5. Depende da data das eleições!!! O homem não é assim tão burro. Tem algum sentido estratégico. Tem aulas com o Alexandre. Aliás, ele agora tem aulas de tudo, menos de ética e economia!!!!!!!

  6. ò bernardette! querias dizer, gestão privada na púlbica? o moço já tem mestrado em malandreco d’urinóis públicos. ainda não falou em privatizar, mas já tou a ver o merceeiro alex a concorrer de toalha do braço, bacia de esmalte numa mão e cartaz na outra: broche mentolado executado por profissionais com acreditação certificação tuv.

  7. Afinal, segundo Donald Tusk, a ideia que tinha sido do Passos, por acaso foi do primeiro-ministro holandês.

    Este homem mente com a mesma facilidade com que respira (quando não está constipado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.