10 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. não, mas criam-se. basta mais empenho dos orégãos de comunicação social, uns apelos do ti marcelo aos sindicatos e umas xungalhadas à porta da assembleia e no martim moniz.

  2. só se for pelas aquisições que tem feito no mercado de inverno. acontece que foram aquisições em periodo de promoção o que não antevê grande qualidade, logo compromete o objectivo e pode até influenciar negativamente os resultados. teriamos então a abstenção a baixar e Pedro (sem moço e sem lobo) a atingir uma maioria estratosférica.

  3. A resposta é sim e as próximas eleições serão apenas mais um capítulo dessa história
    Se tudo correr como é de esperar, o Chega vai canibalizar o PSD em recursos humanos e em votos, a uma velocidade diretamente proporcional àquela em que o PSD procurará canibalizar o Chega em ideias e políticas. Et voilá!

  4. Atenção. Estamos a viver momentos em que o impensável pode acontecer no nosso país. Há quem esteja por tudo. Isto começa a estar ingovernável.

  5. O tio Marcelo intruja arranjou um caldinho dos grandes , o país vai estar ingovernável ele como incompetente vai cumprir o seu sonho ser primeiro Ministro sem governar uma junta de freguesia, irá ficar para a história como o marcador de eleições agora mais dia menos dia será na Madeira , e o incompetente Marcelo a assobiar para o lado e só os portugueses podem resolver isto dando uma bofetada ao incompetente e votando no PS e Marcelo sair para o Brasil como o outro Marcelo.

  6. então ? nenhum comentário sobre o pobre e perseguido albuquerque ? nenhum comentário sobre a campanha negra do ministério público contra o psd? logo antes das eleições ?
    ou no psd tudo o que a justiça faz é justificado , sendo que tudo o que faz no ps é abuso?

    a democracia partidária não presta , é uma fantochada.

  7. Sra. yo, o ministério público abriu agora esse processo para deixar terreno aberto para desferir o último golpe contra Sócrates: voltar tudo ao princípio, anulando as decisões do malvado juiz de instrução. Durante esta tarde vai ter a resposta. O ódio está todo concentrado no mais esclarecido e arrojado primeiro-ministro de Portugal. A sua democracia e imparcialidade para com os acusados pelo min. público português estão estampados no seu apoio ao ditador Putin.

  8. …”imparcialidade para com os acusados pelo min. público …”
    faz favor de juntar a “os acusados ” o esclarecimento “políticos”
    nós podemos não saber de que são culpados , mas eles sabem-no -:)

    antes o putin que o nataleão de iscruel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *