13 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. Nada de novo. Líderes de seitas neopentecostais e militares prosseguindo a sua estratégia de tomada do poder. Apenas aceleraram o processo com o auxílio de Juízes e Procuradores corruptos.

  2. o Brasil é um país cheiinho de potencialidades que vive em constante caos em potência. lula recheada está a ser preparada para depois se começar a fazer um samba. assim espero.
    !abaixo! bolsonaro; !abaixo! putin; !abaixo! montenegro e ventura

  3. Eduardo Ricardo, conheço o que a comunicação social divulga sobre as supostas declarações de Lula face ao conflito. e então?

  4. A Rússia é talvez o único ponto em que Bolsonaro e Lula estão de acordo. E bem. Primeiro os interesses do Brasil e só depois os interesses da falcoaria belicosa de Washington

  5. chef’s kiss, o povo tem de escolher lula porque lula é melhor para o brasil e, por isso, melhor para o mundo: é o que importa. relativamente às citações de propaganda ucraniana, pode sempre inventá-las – não se acanhe. chame a perita yo se for tímido. !ai! que riso

  6. “conheço o que a comunicação social divulga sobre as supostas declarações de Lula face ao conflito”

    e que disse ele, querida?
    e supostas porquê? olindinha, está a duvidar da comunicação social ocidental que apoia a ucrânia? essa moleirinha está toda esturricadita, coitada.
    sabe o que também é melhor para o mundo? o fim do conflito na ucrânia pela via diplomática.
    porque é que a olinda está contra isso, hum?

  7. “Que se está a passar no Brasil?”
    Estamos a assistir a um milagre, o Lula deixou de ser corrupto e neste momento é o mais honesto dos presidentes do Brasil.
    Sócrates põe os olhos nisto e vê lá se aprendes.

  8. o que se tá a passar no brasil é que o vídeo do bolsonaro a pedir votos na maçonaria está a abanar os evangélicos.
    quem com cristo mata, com cristo morre

  9. palas sem atena essa seria a resolução ideal. para isso putin teria de deixar de invadir a Ucrânia e de ser agressor. voltamos ao mesmo com a sua redundante estupidez, portanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.