10 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. interpreto a reacção do presidente como uma ironia ao lugar-comum. talvez a fuga tenha vindo de onde vem sempre para causar instabilidade: de dentro, onde tudo se passa. há traição por dentro do governo.

  2. A perceção com que fiquei foi que a lista não saiu na totalidade, embora os jornalista se esforcem para fazer crer que sim para logo a seguir desvalorizar o assunto. Estarei enganado ?
    Por outro lado houve uma afirmação de Costa – já após a cerimónia do 25 de Abril no Páteo da Galé – que confirma a entrega dos nomes ao PR e outra que diz que a “fuga” não foi do seu gabinete ( só passou uma vez…). Logo o lapso parece que pode dar para os dois lados – não acredito que Marcelo tenha guardado o exemplar único no bolso…
    No final desvalorizaram o assunto e o Celinho ficou muito cordato…
    Afinal o bombo da festa já está escolhido…. e isso é que interessa para os jornais….
    Claro que há outra vantagem.. Tal como a guerra acabou com a pandemia, agora com o governo novo a guerra vai desaparecer….

  3. ” E como interpretar a reacção de Marcelo? ”

    1 – ressaca da maioria costa
    2 – andava calado há muito tempo
    3 – necessidade de protagonismo
    4 – esquecer a merda que fez
    5 – continuar a fazer merda

  4. Costa é desleixado , borrifa um bocado para protocolos ( como eu o compreendo) e o Marcelo agastou-se, quer que sigam todos os passos do protocolo que envolvam a altissima figurissima do estado , o v.ex. o sr, dr. presidente da república. digo eu , que não percebo como é que alguém se interessa por assuntos destes sem qualquer interesse.
    posso avançar uma explicação mais ao gosto : nos gabinetes onde se fazem essas coisas , o rui rio pôs uma microcamara , souberam logo e bufaram para a sic de modo a criar problemas de relevo enter o pm e o pr , que fica com um trunfo se lhe apetecer desfazer planos ao pm. que tal?

  5. Senhor Valupi, eu sei quem fez a fuga. Se me der um contacto seu, digo-lhe quem foi. Com uma condição: não revelar a ninguém. Não sou chiba.
    (Não veja nisto segundas intenções)
    Não consigo resistir. Foi a senhora Olinda Rosa, que deve ter família tomarense, porque Tomar é onde há mais nomes Rosa, é o concelho com mais Rosas. Aposto que somos patrícias. Eu sou Essa Rosa.
    O senhor António Costa também está todo chateado. E com razão.

  6. Há muito interiorizei que quando a bolina passa depressa é porque o problema está em Belém’ Palace.

  7. francamente , Essa , a levantar falsos testemunhos d essa maneira.. o agente infiltrado foi a Ofeia Rosa. eu vi.

  8. teve muita graça agora, yo, fartei-me de rir depois de me assustar: comecei por ler ofelia. depois reli e sosseguei, claro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *