19 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. O melhor: a capacidade de organização e o civismo que tornaram possível o sucesso da vacinação. O pior: as tentativas de manchar
    o legado de Otelo Saraiva de Carvalho, na hora da sua morte.

  2. o pior foi obrigar-nos ,o partido dos urubus académicos e quadros superiores da função pública, a ir votar em janeiro , com o frio que vai estar ; o melhor não houve, ainda que tudo corresse mais ou menos bem .

  3. Disse bem, o DS… as tentativas de enxovalho… a direita obscena que por aí rasteja, quer sujar ,com a alimentação que consome, todos os que a despem e expõem.
    O cheiro que espalham avisa os incautos: não digam que vão ser apanhados desprevenidos !

  4. Ó valupi, claro q as coisas más são do PSD, as boas do governo. Currículo q não corresponde à verdade do proposto para.procurador europeu, SEF, imigrantes nos contentores, Marcelo a demonstrar o pior de si ao intrometer se na vida interna dos.partidos e A pressionar o parlamento. Tanta merda má que aconteceu. Politicamente bom ? Rui Rio ganhar ao velhaco do Rangel . Foi o melhor q me aconteceu este ano

  5. Salazarentos, quando toca a reunir,fazem varas temíveis.
    Foi assim com a morte de Otelo , é assim quando sonham que a esquerda está diminuída. Jamais avançam em campo aberto, para defrontar inimigos,quiçá adversários. Dissimulados e broncos,nunca vencem mas sujam, a sua especialidade.
    E ainda Otelo não os pôs no Campo Pequeno…

  6. Ricardo :
    Porque não metes o Rio num sítio onde a luz não chegue ? Um troca tintas que já disse tudo e o seu contrário, que faz capela com Coelho, Relvas, Marques Mendes e demais vultos da menocracia PPD !
    Que os deuses nos contemplem com paciência que dê para ler, às vezes, sem crises de epilepsia, os comentadores de direita !

  7. E não esquecer os comentadores de direita disfarçados de esquerda, para melhor a sabotar, como o infiltrado parvalhatz.

  8. ah , o Otelo , aquele que elogiou o jeito do salazar prás finanças , não é ? pena não haver mais gente que de velho ganhem juízo … – :)

  9. O melhor : O dia da libertação anunciado pelo Costa antes das eleições autárquicas.
    O pior : O acidente que vitimou o carro do Cabrita.

  10. Eduardo Ricardo, o natural não é que o PSD prefira o IL ao Chega, o natural era que nunca lhe passasse pela cabeça uma coligação, um acordo um apoio, do Chega. Nos Açores foi o PSD de lá que aceitou o apoio do Chega, sim, mas Rui Rio não se insurgiu com isso, pelo contrário, embora agora esteja a retroceder. André Ventura não é um fascista, dizem muitos, mas é um oportunista encapotado de fascista, o que não é muito melhor.
    E bom ano também para si.

  11. o pior foi assistir à ingratidão perante o esforçado governo de Costa; o melhor foi ter acesso às coisas que acontecem na política pelos olhos do Aspirina.

  12. O pior : a partida de Dave Greenfield, Charlie Watts ( Bloody Hell./)
    O melhor : Greta Thunberg.

    Bom 2022 and Fuck you all, Motherfuckers!!

  13. Sucintamente, o pior foi a pandemia e a partida de muitos dos que cá estavam e o melhor a resistência e a existência de todos os que ainda cá estão

  14. O óptimo: a vacinação da quase totalidade dos portugueses, graças à acção do Ministério da Saúde, da DGS e da task force nomeada pelo governo.

    O péssimo: o chumbo do orçamento de Estado pela direita e dois partidos de “esquerda”, com a consequente dissolução do parlamento e convocação de eleições, possibilitando o regresso da direita ao poder a meio de uma legislatura e em plena pandemia.

  15. O melhor: Pela primeira vez na vida e pelas piores razões, recebi algum apoio do estado. Não se esqueçam que foi um governo xuxa que vos deu alguma coisa.
    Esperem (sentados) pelo apoio do Rio, quando ganhar.
    O mais certo é vir mais uma conversa da tanga, ou bancarrota e vão ter que tirar ao Zé para dar às empresas exportadoras porque são as que criam riqueza.

    O pior: Constatar que, apesar de ainda haver alguma facilidade de acesso à informação, as pessoas engolem, alegremente, tudo o que alguns iluminados lhes vendem, sem questionar.
    Greta quê? Foda-se!
    O que é que ela diz sobre a destruição operada por corporações transnacionais, industria das pescas, agricultura, a produção massificada, a Banca internacional, o poderio da industria farmacêutica a aumentar, ou o negócio multimilionário da guerra global eterna?
    Fala de aquecimento global (negócio das cotas de CO2?), anda de Tesla e pouco mais. Sobre as guerras no mundo, nada?

    No meio disto tudo, saliento o Ele mesmo (mesmo?) sobre o Rangel. Lóle!!

  16. pior: chumbo do orçamento, agradeçam ao bloco e comunas votando numa maioria xuxa.
    melhor: danos menores com a covid, podem agradecer à themido e ao sales que eles distribuem por quem colaborou.

  17. O pior: chumbo do orçamento.
    O melhor: vacinação.
    Ainda o melhor: António Costa. Teve um ano dificílimo e de muito trabalho. Fazer face à epidemia, com constantes altos e baixos; presidência da UE, de que saiu muito bem; gizar e obter a bazuca; liderar solidamente uma equipa de experientes e jovens políticos; conservar a postura de homem de estado ante ataques descabelados das ultra-direitas e até por vezes da parte dos companheiros de geringonça. Atualmente, ele é o nosso melhor político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.