Universidade Tecnoforma de Cabo Verde – Mestrados

A UTCV tem o prazer de anunciar ao público em geral, e aos militantes do PSD com as quotas em dia em especial, que estão abertas as inscrições para os seguintes mestrados:

Mestrado em Malabarices

Mestrado em Porcarias na Ventoinha

Mestrado em Regabofes

Mestrado em Desvios Colossais

Mestrado em Custe o que Custar

Mestrado em Terramotos Judiciais

Mestrado em Deslocalização de Professores

Mestrado em Os Pobres que Paguem a Crise

Mestrado em Despesas de Representação

Mestrado em Sacudir as Responsabilidades do Pacote

14 thoughts on “Universidade Tecnoforma de Cabo Verde – Mestrados”

  1. Mas é mesmo necessário ir às aulas e fazer exames? Não dá para… sei lá… pedir uns créditos pelos 2 meses de rancho folclórico da Baixa da Banheira e darem-me o canudo?!?!

    Parece-me uma injustiça enorme obrigarem as pessoas a estudar, ainda por cima em Cabo Verde com as praias e a lagosta… Essa coisa de ter de ir as aulas e estudar é para os pobrezinhos!

    Ou me dão o canudo da UTCV! Ou… ou… vou ser Ministro Adjunto dos Assuntos Parlamentares, trabalhar no apoio a um governo que pretenda a implosão do Ministério da Educação e acabar com a vida desses esbanjadores dos recursos do estado… Em estudos! Nas escolas! Luxos é o que é!

    Que desperdicio! Se ainda fossem recursos colocados numa startuppi dum boy com pedigree do PSD ainda vá… agora em escolas públicas para toda a gente!!! Isto até parece um país comunista! Maldito 25 de Abril!

  2. Os mestrados em Ir Além da Troika e em Nem Mais Tempo Nem Mais Dinheiro não abriram este ano ?
    Que chatice, o mestrado em Limites Para os Sacrifícios que se Podem Exigir ao Comum dos Cidadãos, também não deve ter aberto.

    Conheço muita laranjada tóxica, perdão, exótica, que queria continuar a licenciatura em Papagaios (com especialização em A Culpa é do Sócrates) que ansiava por estes mestrados.

  3. … ou “Mil e Uma Maneiras de Alterar o Regime Constitucional em Portugal Pós 25 de Abril/74”.
    Obrigado.

  4. oh vaca! deixa-te de loladas & bocas xenofobópirosas. deves andar a tirar mestrado em joão lismerda, só pode.

  5. Abriu há momentos para vocês e restante rebanho de janados em PALHAÇADAS filosofico-politico-anedoticas, em língua francesa, o pós doutoramento em APROFUNDAMENTO da AMNESIA e ESQUIZOFRENIA PARANOICA POS – SOCRÁTICAS.

  6. Não quero estragar a festa, mas o consul nomeado pelo sócrates que dizem que roubou a Igreja no Brasil em 800mil euros, aos abraços ao messias costa, foi lá para entregar algum ao partido dos ratos ?

  7. “… sócrates que dizem…”

    estas 3 palavras são uma tese de mestrado. podes passar lá pelo campus universitário de castelo de pide para levantar o diploma.

  8. ai campus campus, diz lá à gente, depois dessa noticia regada com “pelo Sócrates”, quantos orgasmos já tiveste?

  9. E o último mestrado será em horário pós-pós-laboral (não se pode chamar educação de adultos, pois não? ). Aulas a partir das 24h em anfiteatro pouco iluminado: apenas um Semestre de teóricas e o resto do mestrado com muitos Laboratórios e/ou Seminários com vários/as convidados/as. No fim, um breve Relatório de Projecto.

    Mestrado em Sacudir as Responsabilidades do Pacote

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.