Senhor Televisão

Carlos Cruz era considerado o Senhor Televisão, fruto do seu currículo lendário, produção de sucessos, carisma e telegenia.

E hoje, haverá alguma figura que o tenha substituído e possa reclamar o título?

17 thoughts on “Senhor Televisão”

  1. Pois, talvez não haja, neste sentido completo do Carlos Cruz por mim descrito, como estrela e produtor. Mas o Malato corresponde agora à grande referência televisiva nacional no plano do gosto popular.

  2. Pa mim tanto o Cruz como o malato podem ser fortemente enrabados por um gang de pretos com piças pinantes e perfurantes.

  3. Que tal, Mário Crespo? Tem tudo aí: produção de sucessos (aquela t-shirt foi um sucesso), carisma (vem do tempo da Renamo) e telegenia (que sexy o espacinho entre os caninos).

  4. Esta nova geração de apresentadores/humoristas de televisão revelam grande idoneidade e professionalismo.São putos sem interesse sexual por putos…

  5. acho que o Malato serve como substituto numa era em que tv já era. oh rapaz…mas a televisão tem a importância que tinha , por acaso? apesar de ter de outra forma…séries que valem mais que filmes , ou podias imaginar há uns tempos a Glenn Close , o Harvey Keitel ou o al pacino a trabalhar na tv?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.