Seguro quer fazer promessas e dar exemplos, a política pode esperar

O secretário-geral do PS, António José Seguro, anunciou hoje que o site do seu partido vai registar todas as promessas que for fazendo enquanto líder da oposição.

“Faço-o para que fique claro a exigência que coloco quando apresento uma promessa”, disse o líder socialista, sublinhando que é preciso “dar exemplos para reconciliar as pessoas com a política”.

Fonte

6 thoughts on “Seguro quer fazer promessas e dar exemplos, a política pode esperar”

  1. Faz bem. Quando for apeado do cargo por incompetência, imprime a listinha e leva para casa, para mais tarde recordar.

  2. Este homem é uma completa nulidade como politico. Então vai escrevinhar promessas para um horizonte de quatro anos, numa altura em que a situaçâo em Portugal, na Europa e no Mundo é mais volátil do que alguma vez sonhamos? Será que aquela figurinha forjada na JS não tem uma alminha que lhe preste alguma assessoria?
    Ele pode descredibilizar de tal mameira o PS perante os portugueses que torne muito dificil uma recuperação.
    Com toda a franqueza, já nem sei se vale a pena recuperar um PS que elege estas pessoas. Começo a pensar que a democracia vai dispensar esta alternativa. Acredito que, neste momento, perante a incapacidade real de toda a esquerda tradicional (partidos) os olhares dos portugueses perscrutam no horizonte algo de inovador. Eu sou um deles.

  3. Este gajo do (in)Seguro não passa duma toupeira do PSD dentro do PS, e cada vez me convenço mais disso. E se ele for corrido de SG do PS com o Passos ainda PM, vão ver que o amigalhaço também lhe arranja um cantinho no pote. Uma apostinha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.