Revolution through evolution

Sleep Plays a Major Role in Neurological Disorders – Getting Good Sleep May Help Reduce Risk
.
New evidence indicates patients recall death experiences after cardiac arrest
.
Antidepressants may reduce negative memories while improving overall memory
.
Hobbies linked to lower depression levels among older people
.
Healthy lifestyle can help prevent depression – and new research may explain why
.
Large amounts of sedentary time linked with higher risk of dementia in older adults, study shows
.
All work and no play will really make a dull life
.

.
AI can help write a message to a friend – but don’t do it
.
The human lipidome reveals new indicators of health, disease and aging
.
Your body’s own cannabinoid molecules calm you during stress
.
Take the money now or later? Financial scarcity doesn’t lead to poor decision making
.
Groundbreaking Prostate Cancer Treatment at Hackensack University Medical Center Uses Ultrasound to Destroy Lesions

7 thoughts on “Revolution through evolution”

  1. “Dr Hanel said: “We all know the old saying ‘All work and no play makes Jack a dull boy’ and this study shows it might actually be true.”

    Eh, pá! Era realmente preciso um estudo universitário para saber isso. As coisas que um gajo aprende com estudos universitários de gente que, em vez de playar numa boa, perde tempo a trabalhar em works da treta! Ou seja, quem não tem que fazer faz colheres, ou, em americano erudito, quem passa a vida a fazer colheres fica dull pra caralho!

  2. prontos , mais coisas realmente importantes : a família pencuda Sackler e o holocausto opiáceo nos usa …

    “Depois de sua introdução, quase meio milhão de americanos morreram de overdose de opioides, algo em torno de 115 perdas por dia ligadas a substâncias controladas, como a oxicodona, e ilícitas, caso da heroína.”

    https://veja.abril.com.br/saude/crise-dos-opioides-avanca-nos-eua-e-deixa-sinais-de-alerta-para-o-brasil

    e o aconselhável livro de Patrick Radden Keefe,, o “império da dor” que retrata muito bem a forma de actuar dos eleitos. ainda que o caso da palestina já o ilustrasse muito bem. tenham medo , muito medo , escrúpulos são zero.

  3. A tua obsessão com os “pencudos” como fonte de todos os males do mundo é lamentável, e lamentável é que não te apercebas de quão lamentável e detestável é. As Guerras do Ópio, que a megatraficante Pérfida Albion (farol da democracia e direitos humanos para todo o planeta) moveu contra a China, ilustram bem o primarismo alarve da tua posição, já que os monarcas britânicos não eram “pencudos” e a maior parte da ladroagem cujos interesses defendiam também não. Não duvido de que houvesse “pencudos” na Companhia das Índias, como “pencudos” há em todo o lado, mas havia certamente muito mais “arianos” e afins, todos convergindo no mesmo objectivo: roubar amarelos, pretos, castanhos e todos os que tivessem alguma coisa passível de ser roubada.

    Devido ao impacto nefasto do crescente consumo de ópio pelos chineses, fomentado activamente pelos britânicos e com consequências graves para a sociedade chinesa, o imperador chinês proibiu a sua importação. O ópio era cultivado pelos britânicos, principalmente na Índia, para ser usado como pagamento da seda, porcelana e outras mercadorias que o império queria comprar, e o objectivo era travar o depauperamento acelerado do Tesouro britânico, antes disso obrigado a pagar as mercadorias chinesas em ouro e prata. As Guerras do Ópio tiveram o objectivo confessado, vergonhosamente confessado, de obrigar o imperador chinês a revogar a proibição de importação de ópio. Avançaram com as canhoneiras e tropa apeada por ali adentro e impuseram as condições para parar a invasão: “Ó imperador, ou voltas a comprar-nos a droga sem restrições ou nós reduzimos esta merda toda a pó!” E assim foi, pois contra o poder de fogo das canhoneiras de Sua Majestade os chineses pouco mais tinham do que fisgas.

    O Pablo Escobar e o El Chapo tiveram bons mestres, mas é claro que de vergonhas destas não falam os ajudantes de faroleiro que por aqui arrotam e se peidam generosamente.

  4. “Pois eu gosto é de cães e gatos a dar lições de convivência a supremacistas ukronazis e às lavandarias “democráticas” ocidentais.”

    imagens de refugiados ucranianos a fugir com os animais de estimação e militares que combatem a invasão russa acompanhados do gato ou cão é coisa que não falta na net. na russia são abatidos nos canis e na china comidos por humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *