Revolution through evolution

Yes, men run faster than women, but over shorter distances – not by much
.
Can I Get the Flu From Touching Surfaces? Rutgers Researcher Says No.
.
Being lonely and unhappy accelerates aging more than smoking
.
Coffee drinking is associated with increased longevity
.
Telling fellow students they are wrong can help everyone in the group learn
.
Dogs can smell when humans are stressed, study suggests
.
The expansion of capitalism led to a deterioration in human welfare
.

.
What if Some Stress Actually Protects Your Body?
.
Calcium supplementation in people under the age of 35 improves bone mass
.
Encouraging Girls to Roleplay as Successful Female Scientists Could Help Close the Gender Gap in STEM
.
People who feel less pain are also less willing to help others
.
Evidence of social relationships between chimpanzees, gorillas
.
Young kids avoid one learning trap that often snares adults
.
Not pursuing your goals during the pandemic is good for your mental health
.
FSU researchers find pandemic altered personality traits of younger adults

18 thoughts on “Revolution through evolution”

  1. não era preciso estudo, eu já sabia que os cães detectam tudo, são uma maravilha maravilhosa.

    adormeci

  2. eu queria era saber quem corre mais depois de enfardar uma rabanada das minhas. correr faz mal às rabanadas. !ai! que riso

  3. teste, sr. teste, agradeço ter destacado The expansion of capitalism led to a deterioration in human welfare. Só tinha lido o dos cafés e o dos cães – embora não goste de cães. O ponto de vista do autor surpreendeu-me. Vou interessar-me por este tema. Pareceu-me não ser bom a fundamentar a argumentação.
    Já agora….. O que é que isto tem a ver com Putin?
    Porra. O teste quer convencer-me, a mim e a outros bárbaros ocidentais… como eu, a apoiar aquele ditador? Ouça, teste, nem o Joaquim Camacho o apoia, embora escreva uma e outra vez que ele, Putin, é inteligente. Até me arrepinhei. Um gajo que desencadeia uma guerra contra um povo irmão. Ainda não com a mesma dimensão e fervor, é certo, mas já se vai exibindo em paradas militares com cantos paródicos… em público.

  4. ou seja, o que se sugere – porque testado – que se faça durante a pandemia deveria ser o que se deve fazer sempre. digo eu.

  5. Fernando, os cães detectam-lhe tudo, estragam-lhe os esquemas. e depois diz que não gosta deles. !ai! que riso

  6. fernando,

    o que tem a ver com o putin é que parece que ele quer reinstituir a URSS e é por isso que o PCP o apoia. não me diga que ainda não estava ao corrente?!
    eu quero convencê-lo a apoiar o putin??!! onde leu tal coisa, amigo? nem o camacho o apoia, nem eu! e já ficava muito contente se o convencesse a apoiar uma resolução diplomática para o conflito mas nem isso consigo. a unica coisa que se lê por aqui é que temos que cometer suicidio ou fazer greve de fome pela ucrânia! poque se não o fizermos o putin vem até lisboa! para reinstituir a urss, tá a ver?
    enfim. ainda vou ouvir o fernando a dizer que foi ele que explodiu o gasoduto de um país irmao, ah vou vou

  7. mas agradeço o seu interesse pelo tema, embora reconheça que para quem tanto alabava o capitalismo me pareça um pouco tardio. se o homem sabe justificar ou não, não lhe sei dizer caríssimo, mas creio que um estudo sobre qualidade de vida não é só mandar bocas a dizer que o comunismo tinha um problema em gerir filhos da puta. ou se calhar é, e o fernando – carissimo fernando capitalista dos sete costados – até já publicou muitos destes. mande links, amigão!

  8. teste, vivo com uma ninhada de cães dentro de mim como se fossem ténias. quando espirro para cima de alguém, é porque eles têm de morder e arrancar um bocado, sangue que se espalha no piso e quer correr e não pode, o bocado no piso a surfar, tantos bocados, tripas que se enlaçam, alguém entretanto as apanha para fritar e depois arrotar.

    atchim. !ai! que estou esgaçada de riso

  9. vives com uma ninhada de cães raivosos dentro, disso não há duvidas. mas olha, vai ao médico ver isso porque pode ser grave.

  10. ya , o espírito canino lambe botas da olinda é bem patente. tadinha , um laxante? ou um vomitório? passar a vida a lamber botas é um destino horrível. não há quem a ajude? um parteiro?

  11. atchim
    atchim

    porque beijos de língua gostosos, dos cães em mim, é só para um. ruf, ruf. !ai! que siso; !ai! que riso

  12. janelas abertas, sempre, para circulação do ar é a minha maior solução desde sempre. o que eu já sofri a erguer esta ideia de simples desinfecção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.