O Conselho Superior da Magistratura decidiu nesta terça-feira arquivar um inquérito que tinha sido aberto na sequência de declarações proferidas pelo juiz Carlos Alexandre numa entrevista à estação televisiva SIC.
A deliberação dividiu, porém, os membros do conselho, que não são todos juízes: foram sete os membros que se manifestaram contra o arquivamento, tendo apenas oito votado a favor. “Pese embora sendo pouco felizes algumas dessas declarações, não se revestem de relevância disciplinar”, refere uma nota informativa deste órgão que tutela os magistrados judiciais.
o alex deu a entrevista para ser corrido do processo e livrar-se da merda em que se meteu ou levar voto de confiança para continuar a merda que anda a fazer. a primeira hipótese era o fim do estado de direito e a segunda, está à vista, prender tudo o que cheire a sócras e prolongar a investigação aré que o gajo morra.
“E não tenho forma de o alcançar que não seja através do trabalho honrado e sério.”
O trabalho honrado e sério.
“Honrado” para o Snr, Dr. é fazê-lo através de horas extras que o juiz Carlos Alexandre encomenda ao Dr. juiz Carlos Alexandre.
“Sério” é dar entrevistas referindo-se aos processos que tem a seu cargo para estudar, deduzir acusação e promover um julgamento e em vez disso plantar nessas entrevistas declarações dando como culpados condenando na praça pública os arguidos sem os submeter a julgamento.
O verdadeiro artista honrado e sério!
que curioso: era uma vez um juíz que se quer como deus e fala como um homem banal. onde está o juízo, afinal? :-)
https://www.washingtonpost.com/news/global-opinions/wp/2016/12/12/russias-next-election-operation-germany/?postshare=2571482284606381&tid=ss_tw&utm_term=.84b37ba52508
Foi ilibado, mas parece-me que internamente, com esta votação, levou um aviso muito sério.
O CSM não deve estar a gostar nada desta tentação de tornar a Justiça num espetáculo de variedades.
Caraças, o José Sócrates morreu para a vida mas a “nós” (nós quem, Valupi?) já não nos tiram esta grande «vitória moral» (que é a enésima derrota, de facto). E quanto a ti, querido leitor, foge daqui se não queres ficar ensopado com as lágrimas de crocodilo da troupe do Aspirina B.
Censura e preconceito, Valupi?
básico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SOCIEDADE 22 de novembro 2014
http://sol.sapo.pt/artigo/118945/socrates-e-o-esquema-com-a-octapharma-
Como diria o Baptista Bastos, onde é que a troupe estava no 25 de Abril?
“Como diria o Baptista Bastos, onde é que a troupe estava no 25 de Abril?”
Na fila, para enrabar o “aeiou”.
«ainda sem diploma de filósofo», esta é muito boa! Ahahahah
a érica engoliu o broche da cabrita… eheheheh.
http://p3.publico.pt/sites/default/files/2016/imagecache/size_galeria_1024x682/rogerballenendtoend2011.png
Roger Ballen promete despertar memórias ancestrais (e também algumas sugestões homossexuais a quem passa a vida no Aspirina B a olhar apaixonadamente para o quotidiano do Valupi). Convite: a exposição do projecto The Theatre of Apparitions estará patente na Barbado Gallery, em Lisboa, até dia 7 de Janeiro de 2017.
João Figueiredo e Ignatz, já se conhecem pessoalmente?
E quereis mesmo ser estrelas na net?
que nome de dá a um ajuntamento de básicos?
jpferra quereis ser também estrela na net?