25 thoughts on “Qual a legenda adequada para esta foto?”

  1. Ironizaram com o inglês “técnico” de José Sócrates mas agora com este português exibido por Passos Coelho os jornalistas e comentadores calam-se. Sejemos não é uma “gaffe”. É o modo de como se conclui os estudos aos trinta e sete anos de idade. Este tempo e modo do verbo ser, (sejamos) a que Passos Coelho profere “sejemos” está na quarta pessoa do Presente Conjuntivo do verbo ser: Que eu seja, que tu sejas, que ele seja, que nós sejamos, que vós sejais e que eles sejam.
    Portanto é um erro de palmatória. A sua professora – Maria Luís Albuquerque – devia sentir vergonha por ter um ex-aluno com um vocabulário destes. É de risota geral. Há um provérbio que diz: diz-me com quem andas dir-te-ei quem és. Se Passos Coelho teve na roda dele, amigos como Miguel Relvas, como podemos exigir mais dele.

  2. melhor citação: a do reis. Exactamente: o ilustre professor e especialista de economia não percebeu nada de transações financeiras ilegais em proveito próprio pelo simples facto de terem ido ao bolso aqui da malta que o reelege teimosamente por 4 décadas. Ele é um mísero professor, os eleitores míseros são.

    melhor legenda:Tobias. Embora sem ofensa para as profissionais que ganham honestamente a vida, ao contrário dos dois pulhas retratados.

  3. “A efémera felicidade conjugal, antes de terem sido atingidos por 5 toneladas de realidade em cada uma das patetinhas cabeças”.
    É esperar até Outubro para os vermos debaixo da mesa, escondidos dos tomates e dos narizes vermelhos arremessados das arcadas da AR.
    Espero eu, se este povo ganhar tomates entretanto.

  4. A insustentável leveza da impreparação, antes de serem atingidos pela tempestade que já uiva no horizonte,

  5. Nós somos o Cócó e o Ranheta
    Dupla triste, c’oa cabeça abalada
    Estamos a rir por causa de uma treta
    Que prometemos ao belenense Facada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.