Pub

Chama-se Criticus e um dos seus sócios-gerentes, Miguel Oliveira, soube apresentar o pedido para ter aqui na casa um momento de publicidade às camisolas que criam. Como esta:

Para Braga, os meus votos de boa sorte e bom humor.

13 thoughts on “Pub”

  1. É bom ver que certas ideias ganham espaço e mercado. Agora o caminho natural é subir um pouco a cadeia de valor e, se possivel, produzir uma colecção das futuras famicheiradas t-shirts fêmeas ovuladas. Não é Edie? :))
    Quanto às camisolas e se me permitem a minha nem sempre boa opinião, acho que apesar de trabalharem com empresas que maioritariamente vos fazem briefings p/eventos ou datas simbolicas, etc…poderiam reduzir mais os textos e deixar respirar mais a ideia. Por exemplo na t shirt acima, o texto não necessita explicar.Depois ninguem lê um texto tão longo. poderia ser só “vitima da gripe A”.Tem que se deixar espaço para quem lê/vê fazer a ligação.Mais trabalho ao nivel de copy.
    Se me permitem um exemplo e já que fizeram um acordo com a Bosch por quer não criar uma t-shirt com a célebre e nunca desmentida frase ” Bosch é brom” ?:))
    Fora de brincadeiras acho que é um negocio interessante e vê-se que sabem promovê-lo.Felicidades e…que o Braga seja campeão!

  2. K, tens muita fé nas ligações que as pessoas fazem. :)
    Olha que não sei se ‘vítima da gripe A’ chegava para se perceber que tinha a ver com o lavar as mãos. Até eu que ouvi e li na escola dos meus miúdos, vezes sem conta, conselhos e técnicas para lavar as mãos se calhar não relacionava. Mas pronto isto sou eu que me distraio muito. :)

  3. K, depois de ter olhado melhor, concordo contigo, se calhar há ali texto a mais. Eu punha: gripe A – de tanto lavar as mãos.

    Ainda se arrependem de ter posto aqui as t-shirts. Têm de compreender que hoje temos de nos entreter com qualquer coisa. A que horas é o jogo? :)

  4. K,

    antes T-shirts que se cheiram do que T-shirts que se lêem…Estou em contacto com um laboratório, depois te darei conta, sócio :))

    A mim ficou-me sempre na memória o desabafo de uma personagem num filme de que já não me lembro bem :” vê se começas a usar roupa que não seja preciso ler”.

    Subscrevo.

  5. Interessante.

    Concordo com K. As mensagens escritas devem ser condensadas, sobretudo quando acompanhadas de imagem. São mais fáceis de ler e não criam redundância.

  6. Guida, não quero dizer que a frase tenha que ser mesmo a que eu referi, só queria dar um exemplo. A literacia visual e simbólica é hoje muito maior, mesmo determinante….então nos jovens,ui.
    Mas repara que a frase que referes “Gripe A -de tanto lavar as mãos” a parte “de tanto lavar as mãos” está a anular o efeito da imagem, é redundante. Mas isto são só opiniões e contribuições, um braistorming, criticus constructivus :)) O Val é que é jarda nisto.
    A nossa intenção é melhorar o texto da t shirt.Por exemplo acho que se devia fazer uma ligação a Pôncio Pilatos com o lavar de mãos.Sendo Braga a cidade dos arcebispos mas tambem dos Mão Morta tem um grande potencial subversivo;))
    A joga é as 20.45.

    Fico à espera edie

  7. K

    Se continuas a dar tela, a imaginação não pára.

    Olha que boa recepção para o Papa, em Fátima, claro : Pedófilia, Mãos a serem lavadas na Pia de àgua benta …

  8. Boa Carmen! isso dava outra tshirt.

    Boa Carmen! isso dava outra tshirt.
    Na que dá origem ao post eu poria duas imagens uma na frente e outra no verso/costas.
    Na frente:
    Gripe A
    e a imagem das mãos de esqueleto

    No verso:
    Poncio Pilatos
    e uma imagem de um esqueleto na cruz

    Ou então;
    Gripe A
    2000 anos depois
    imagem
    o mesmo erro

  9. K, eu não percebo nada disto, estava a brincar. Mas se encontrasse alguém com uma camisola com o teu exemplo ‘vítima de gripe A’ e aquela fotografia, talvez relacionasse com o facto do alarme exagerado que houve à volta da gripe. Ocorria-me algo do género ‘apanhou a gripe mas não morreu’. A fotografia do esqueleto das mãos pode baralhar mentes perversas como a minha, ainda por cima num dia como o de hoje… :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.