PSD, a chicana como modo de vida

"Faço um apelo, a todos e a todas, mas em especial àqueles que são da área socialista, de esquerda e de centro-esquerda, àqueles que estão a pensar votar no PS, que se lembrem como o País estava em 2011". Foi desta forma que o cabeça de lista do PSD piscou o olho ao eleitorado socialista durante uma conferência na Biblioteca Municipal de Palmela.

Tanto Paulo Rangel como Nuno Melo fizeram discursos empolados perante uma sala cheia e onde os seus nomes foram gritados a plenos pulmões com melodias futebolísticas adaptadas à política. O alvo dos discursos, claro está, foi o PS.

Rangel foi até buscar declarações de José Sócrates referentes a dezembro de 2011, quando, numa conferência com colegas da Sciences Po, disse que "pagar a dívida era brincadeira de criança (...) As dívidas gerem-se".

"Sócrates diz que as dívidas não se pagam, gerem-se. Ele gere as dívidas, os portugueses é que as pagaram nos últimos três anos", acusou o social-democrata. Rangel voltou a insistir que o PS quer "voltar ao despesismo e aos elefantes brancos" e disse pela primeira vez em campanha o que já havia dito ao DN: que "Francisco Assis tem um tom barroco". E acrescentou: "Tudo é verbo. Tudo é retórica".

Rangel apela a socialistas para votarem na coligação

8 thoughts on “PSD, a chicana como modo de vida”

  1. somos um pais de pulhas e bananas.num lado temos a direita mais trauliteira da europa ocidental (se não for digam-me quem é pior!) no outro extremo temos uma esquerda que sem o minimo de pudor escolhe o ps,como seu inimigo principal,favorecendo desse modo a direita.a luta por mais um deputado pode ter como resultado a direita outra vez em maioria no parlamento europeu.quanto aos trabalhadores que se jura defender que se fodam! salazar com a sua politica, fez mais pelo pcp do que o alvaro cunhal ,e por isso, deviam ir a santa comba uma vez por ano agradecer-lhe o obscurantino que semeou neste pais a seu beneficio.perguntem a estes pulhas de que lado estão neste conflito com a ucrania.o povo deste pais, nunca aceitou a reintegraçao na união sovietica e por isso pagou caro com seis milhoes de mortos. fazer um referendo para 1 milhão de votantes com 8 secçoes de votos ,faz-nos recordar as votaçoes de braço no ar!que os pariu!

  2. esta maneira de fazer publicidade ,fez-me lembrar o outro que queria ir ao rabinho da namorada e não sabia como.para o efeito meteu uma estatueta debaixo dos lençois! o resto já todos sabem.como os almoços gratis acabaram,vai haver um merecido premio para o publicitario!

  3. oh que-os-pariu-de-braço-no-ar! deves andar em campeonato nonsense com a bécula, põe-te a pau com o viegas que tamém é candidato ao títalu.

  4. ignatz,não mudes de nome,já todos te viram o cú! para a proxima candidata-te ao parlamento europeu,pelo partido do coelho da madeira.a europa era mais feliz com um “grilo” portugues em bruxelas!

  5. Isto não são mais que arrufos de namorados, afinal como escrevia e bem ontem o Publico, nas questões essenciais PS-PSD-CDS sempre votaram unidos, no Parlamento Europeu.

    E não percebo como escolhe o PS Francisco Assis como cabeça de lista, um cidadão que na sua passagem pelo Parlamento Europeu, foi um dos mais faltosos e dos menos trabalhadores.

  6. oh da cambra! agora confundes acentuação de cú com proxima e nem sequer reparas que o coelho penetra (fode, em amaricano) menos no eleitorado socialista que o tavares pobre do outside livre.

    augusto! em quem é que votas?

  7. augusto,foi o centista do pcp que te disse que o assis era dos mais faltosos? acredito,os inteligentes como ele,não precisam de marrar muito!assis é uma mente brilhante,corajoso e social democrata.augusto,nós somos socialistas,por que sabemos que não temos arcaboiço fisico e mental para suportarmos as exigências que um regime comunista cientifico nos coloca.como acabam sempre na merda o que é muito pior do que na gaveta,por ai não vamos. como deves ser um tipo bem intencionado, acredito que mais cedo do que tarde estás no lado certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.