12 thoughts on “Por mais incrível que possa parecer, o maior logro eleitoralista da democracia não será julgado nestas eleições”

  1. E depois não é fácil de ver que quanto ao tango – e à tanga – do rigor orçamental e da aldrabice estatísca, tão bem interpretado pela dupla governamental, não pode o Costa opôr-se e propôr uma outra música, de estilo mais popular, porque está manietado e não pode desafinar, meteram o País numa sinfonia, e o maestro e a partitura estão lá fora, não estão cá ?
    Mais isso é matéria de outra opereta.
    Que começou precisamente, com um acto de Mariologia, foi lá nos idos de oitenta. Depois, improvisou-se no cavaquinho e deu no que dá.

  2. Ó de cima, a tanga sempre foi vencida e julgada. Não te preocupes que só se colhe o que se semeia.

    Mas não será justo que o homem seja julgado em co – autoria com todos os que o elegeram e os que assistiram passivamente ao crime, nada fazendo, podendo, porém, fazê-lo? Ora, como há aqui quem tenha dissertado sobre as competências do legislador português, empurrando-as para a assembleia da republica com a avidez do 25 de Abril, tenho para comigo que o logro é bem maior do que o do post….

  3. Ora aqui está uma peça com tudo para fazer furor nas ditas “redes sociais”.
    Só não fará esse furor porque as Comunicação Social “clássica” não dará disso notícia, porque naturalmente não interessa à “realidade virtual”, logo não acontecerá.
    Enfim, resta saber se quem vota serão mesmo os portugueses, ou a PROPAGANDA.

    Cheira cada vez mais a fraude eleitoral.

  4. Ehehehheheh. Fraude eleitoral?! eehehhehe. E quem é o autor? Bora a investigar, estou a cheirar …dolo eventual que pode pôr o país em risco.

  5. Ora aqui está uma peça com tudo para fazer furor nas ditas “redes sociais”.

    é daquele gajo que tu chamas fraquinho

  6. Fifi, compreendo o sentimento. Sempre que eu ouvia a voz de cana rachada do Sócrates, ficava de rastos e não me esqueço daquele dia em que ele prometeu que ia deixar os portugueses mais pobres. Deixei de o ouvir. Claro, também não oiço o Passos. Escrevo-lhe….

  7. O Inácio

    Confessa lá, isto foi porque eu “piquei” ?
    Se foi já sei como ajudar o Costa a ganhar as eleições …
    Eheheheh !

  8. Acho que é um trabalho a milhas da campanha visual de qualquer partido, Ignatz. Entreguem-lhe os materiais que arrumam no caixote bafiento do Acção Socialista e a chance de entrar numa campanha a sério aumenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.