Perguntas simples

A ideia de fazer cortes no Complemento Solidário para Idosos, arrastando dezenas de milhares de pessoas para a mais abjecta miséria, para a fragilização da sua saúde física e mental, para o agravamento das suas doenças, e para mortes prematuras, foi por inspiração da Nossa Senhora de Fátima?

20 thoughts on “Perguntas simples”

  1. «A ideia de fazer cortes no Complemento Solidário para Idosos, arrastando dezenas de milhares de pessoas para a mais abjecta miséria, para o agravamento das suas doenças e para mortes prematuras, foi por inspiração da Nossa Senhora de Fátima?»

    Não. Eu acho que já todos sabiam que o ex44 habitava em Paris e invejaram-lhe a residência, os fatos e o …amigo…

  2. Foge um bocadinho ao tema , mas sendo este de “perguntas simples”, peço desculpa pelo assunto. Leio numa noticia da Lusa que o Ministro da economia, disse que “Estado vai zelar pelo cumprimento das obrigações fiscais da Volkswagen” e até criou um grupo de trabalho. Diz também a notícia que “Pires de Lima reiterou “com segurança” que os detentores dos veículos com ‘kit’ fraudulento que “foram levados ao engano, não podem ser penalizados numa matéria como esta”.
    E a minha pergunta simples é esta: E os lesados do BES, QUE TAMBÁM FORAM LEVADOS AO ENGANO, PODEM SER PENALIZADOS NESSA MATÉRIA ?????

  3. Mentem Martelam Escodem, ora aí está a explicção para a enorme surpresa eleitoral pre-anunciada nas sondagens “inacreditáveis”: a emigração de mais de meio milhão de potenciais eleitores descontentes com a governação. Eles fariam a diferença. Não se espere que se dêem ao trabalho de ir votar (pelo circulo da emigração) depois de se sentirem escorraçados do país. “Isto já não é com eles”. Afinal, pode não haver o tal “levantamento” do povo de que fala António Costa. Concluindo: o mesmo fenómeno que explica a fantástica baixa do desemprego explica, agora, a vantagem surpreendente (nas sondagens) da PàF. Tudo bate certo. E é uma porra do caraças!

  4. Só ceguinhos e trafulhas metem o Sócrates num assunto que só tem a ver com a pulhice dum biltre que anda a finger de crente para ver se arrecada uns votos-

  5. Foram opções. Preferimos gastar em PPPs rodoviárias para construir auto-estradas sem tráfego. Investimos em betão. As construtoras civis agradeceram. Literalmente.

  6. o jeropinga já começou a dizer às televisões que sempre fez oposição ao governo para disfarçar o adornanço da bounty a estibordo e a tina martins tamém achou necessário fazê-lo. prestem atenção ao despropósito das justificações e vejam se não bate certo com as recentes declarações do costa e revelações do expresso.

  7. Ex votante PCP.
    … E com orgulho, pois é o Partido com ( Coluna Direita ), ao invés de outros.

    Sempre antecipou desaires vindouros, e sem descansar , sempre os combateu.

    Integração na ue.
    Delegação de politica monatária. ( Euro )
    Desintustrialização do País
    Eixo político com (nato)

    Parece pouco? , não é !
    Ainda assim, voto PS, e porquê ?

    2011 – ECB, tira tapete a bancos portugueses.
    – Bancos pedem ajuda.
    – psd vê opurtunidade
    – pcp / be , Chumbam plano europeu ( pec 4 ), que permitia a Portugal, obter salvaguarda do ecb , no que toca ao rollover da dívida, tal como aconteceu em Espanha e em Itália.
    – A juntar a tudo isto, todos sabiam quem estava em belém, e o que se poderia adivinhar!
    – Não houvesse TC , Havia de ser a eito!!!
    + Por estas e muitas outras,

    VOTO – PS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.