16 thoughts on “Perguntas simples”

  1. o fernandes da cofina trata do assunto por ele, mas já estamos habituados. interessante seria conhecer os comentários dos presidentes bolicoiso e barroso, o resto são figurinhas menores das cenas esfola.

  2. Um bandalho, por norma, é cobardolas. Os direitolas sâo mesmo gente reles. Quando tiveram oportunidade de vir a terreiro mostrar a face verdadeira, deparamo-nos com um bando de arruaceiros da pior espécie. Mentirosos, dissimulados, caluniadores, sem vergonha, trapaxeiros, pulhas, mafiosos, traiçoeiros e traidores.

  3. ontem, a conferencia de imprensa de cavaco e passos coelho, mais parecia a banca do pcp e outros, à porta do congresso a vender brindes.o engraçado foi vermos o presidente com o mentiroso de massama a seu lado, a dizer aos jornalistas : só mais uma pergunta!falar de portugal no estrangeiro já vai no 16. episodio! quovadis portugal!

  4. E a f. que ficou f. também se fica?

    “Namorava com a [jornalista] Fernanda [Câncio] e ficava muitas vezes em casa dela, um apartamento no mesmo prédio de Diogo Infante”

  5. Não pode haver uma resposta pelo simples facto, dos próprios “marqueteiros” contratados
    para apoiar a campanha do santana flopes, logo que chegaram ao Brasil puseram a boca no
    trombone denunciando a mentira inventada … e, que parecia ter pegado!

  6. E o estupor do Schauble, já agora? E os outros pulhas? Devem estar em direcção de propaganda a arrotar a indigestão. Grande Entrevista.

  7. ignatz,
    essa reportagem dá vontade de ir ao vómito, mas o portas já fez o mesmo e até fez questão que não se mencionasse o nome do aparelho dado pelo padrinho (magalhães é que não). O passos só continua a propaganda de que isto é mérito do seu governo.

    Quanto ao ninguém lhes esfregar nas fuças…estás a falar da comunicação social? Qual comunicação social? Onde é que isso já vai? Desapareceu quando se tornou instrumento de propaganda dos pulhas durante os governos sócrates e já não tem papel nem identidade.

  8. Delicioso foi, ainda ontem, ver o aparvalhado Passos e o abominável Cavaco a venderem computadores magalhães, na “cumbre” sul americana.

    Toda a gente sabe quem teve esta ideia dis computadores magalhães, ou não?

  9. F ica em cima (supra), o Inf(r)ante em baixo, pois, e o BANDALHO, esse, nem em cima nem em baixo: “anda por aí”, talvez à busca de um bilhete para ir com o Pai Natal mais o PALHAÇO no Quim Bóio ao Circo!

    O “bilhete” que ele merecia seu eu bem e era muita em carimbado, mas era no seu focinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.