Perguntas simples

Será que Cavaco e Fernando Lima acreditavam que bastava fazer da tomada de posse um comício de apelo à revolta popular para conseguirem desautorizar o Governo?

6 thoughts on “Perguntas simples”

  1. A PROPÓSITO DA MANIFESTAÇÃO DO DIA 12 DE MARÇO DE 2011:

    Não é só andar a pagar as dívidas que os governos fazem/deixam…
    A «democracia directa» não é solução… mas votar em políticos não é passar um ‘cheque em branco’!!!!!!
    Quem paga – vulgo CONTRIBUINTE – deve possuir o Direito à Transparência e o Direito ao Veto das despesas não consideradas prioritárias…

    PELO DIREITO AO VETO DE QUEM PAGA (vulgo contribuinte) blog: Fim da Cidadania Infantil.

  2. Esta dupla já provou que acredita em coisas extraordinárias. Por exemplo, acreditam que já nos esquecemos da inventona das escutas, só isso explica a recente promoção de Fernando Lima que passa a ser assessor político de Cavaco. Sabe-se lá que surpresas nos reservam para os próximos 5 anos… Portanto, claro que sim, acreditam que conseguem desautorizar o Governo, até porque, como toda a gente sabe, só Cavaco foi eleito democraticamente, o primeiro-ministro e o Governo não, são uma cambada que tomou o Poder de assalto.

  3. Cavaco Silva tem-se em muita conta. Cavaco Silva acha-se um predestinado. Nomear agora FL para assessor, depois do episódio das escutas, não é uma questão de lata, é bem um indício de que, até agora, foi só o aquecimento para o jogo a sério, que começa neste momento. Cavaco Silva é PR porque alguns o elegeram e outros criaram condições objectivas para que fosse eleito. Independentemente de quem ganhar o braço de ferro, de certeza que o país e as suas circunstâncias não lucram nada com tanta táctica “gregária” e tão pouca estratégia “social”. A travessia no deserto já não é mais uma miragem. Digo eu…

  4. É bem provável que tenham pensado nisso. Os gaijos estão senis.
    E amanhã temos a garotada a fazer queixa dos papás, das mamãs, do ministro, da ministra, dos partidos e do Sócrates à República. Humm!… Cheira-me a barrete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.