19 thoughts on “Perguntas simples”

  1. ele diz que está a governar com o “orçamento e programa do partido socialista” e quando o sacramento torrar o mealheiro e anaspaulas estoirarem os serviços para irmos a novas eleições por causa da crise económica e falência das instituições herdada dos xuxas. tá bom de ver que até tinham intenções socialistas mas o legado só dá para nacional socialismo.
    os bostas são assim, tudo e o seu contrário, o cata-vento de belém vai indicando o caminho.

  2. aguiar branco diz que não arromba portas, só janelas. ventrulhas goza uma manhã inteira de publicidade à borla e diz que só tira depois do orçamento aprovado. o branco só dá ordem para avançar quando todas as formalidades estiverem cumpridas.

  3. parece-me que as faixas podem ser retiradas pelas janelas dos gabinetes do piso inferior e fico com a percepção que ninguém as quer tirar começando nos ventrulhas e acabando nas televisões.

  4. E capaz, chama se pragmatismo. Os problemas que temos uns resolvem se á socialista, outros á direita e outros só mesmo á chega.. queres ver que o Montenegro e uma dona de casa do medina carreira? Quem diria que detrás de uma triste moita se escondia um belo coelho?

  5. O que não vai resultar é, como quer o volupi e todo o Centrão Podre, continuar a fazer de conta que o país não está farto desta merda. Sim: da vossa corrupção, mama e impunidade.

    Parece que hoje o Chega pendurou umas faixas no Paralamento a dizer “O OE2025 aumenta os salários dos políticos – VERGONHA”. Concordo: vergonha. Toda a gente menos a classe pulhítica concorda. É aproveitamento reles e ‘populista’ do assunto? Com certeza. Mas é o Centrão, neste caso com o apoio dos demais partidos, que o permite. São eles que dão este golo de baliza aberta.

    Tenham vergonha na cara, deixem de chular e roubar, e os Venturas ficam sem faixas e sem munições. Entretanto mais um país, a Roménia, começou a votar em massa num Ventura. Porquê? Porque, como em Portugal, as pessoas estão fartas da merda do Centrão. Sim: dos v/ compinchas sucateiros, dos v/ heróis ‘defensores do povo’ que saqueiam o povo para andarem de Mercedes ou Audi A7 com motorista, para venderem o país a saldo e encherem mamões que lhes pagam em mega-tachos, para andarem a mamar à vez em Bruxelas, para se vestirem em Rodeo Drive e levarem no rabo em Paris.

    Fora os comunas, andam todos, todos ao mesmo. Toda a gente já percebeu isso.

  6. Aqui e além- mar, na Roménia ou em S. Carcalho da Malha, ALGO TEM DE MUDAR para que TUDO FIQUE NA MESMA.
    Só mudam as moscas, para disfarçar.

    Esta mascarada enorme
    com que o mundo nos aldraba,
    dura enquanto o povo dorme,
    quando ele acordar, acaba.

    O homem sonha acordado;
    Sonhando a vida percorre…
    E desse sonho dourado
    Só acorda, quando morre!

  7. “Parece que hoje o Chega pendurou umas faixas no Paralamento a dizer “O OE2025 aumenta os salários dos políticos – VERGONHA”. Concordo: vergonha.”

    era para admirar se não concordasses com uma mentira e que não tivesses vergonha de a espalhar. sim, sem isso o que seria de ti e o relambório do disco riscado dos mamões, que preambula e epitafia essas entradas de boi ventrulhas e saídas da choca aldrabé.

  8. «era para admirar se não concordasses com uma mentira»

    Qual mentira, merdolas?

    «Os titulares de cargos políticos e os gestores públicos vão deixar, a partir do próximo ano, de ter um corte de 5% no salário. A medida foi aprovada esta quinta-feira na especialidade do Orçamento do Estado para 2025, permitindo deixar cair a restrição em vigor desde 2010.

    A alteração proposta pelo PSD e pelo CDS-PP foi aprovada com o voto favorável do PS e do PAN, a abstenção do PCP e os votos contra do Chega, do BE, do Livre e IL. De acordo com uma estimativa, a iniciativa terá um custo de 20 milhões de euros.»

    Deixe-me adivinhar: ‘não é um aumento, é o fim de um corte!’… e depois admiram-se de o país estar farto das v/ merdas? E acham que mais alguém concorda com esta ‘iniciativa’? Até a IL(!) sai reforçada disto; até betinhos enche-mamões foram além da abstenção sonsa do PCP. Mas o vosso Centrão Podre nunca desilude: para o que (lhes) interessa estão sempre juntinhos.

  9. Quem parte e reparte, e não fica com a melhor parte, é burro ou não tem arte.
    UMA

    O mundo é dos -chicos- espertos.
    DUAS

    Queres outra que eu dou-te outra.
    TRES
    Soneto do Gozador Coçador
    por Bocage
    “Apre! não metas todo… Eu mais não posso…”
    Assim Márcia formosa me dizia;
    — Não sou bárbaro (à moça eu respondia)
    Brandamente verás como te coço:

    “Ai! por Deus, não… não mais, que é grande! e grosso!”
    Quem resistir ao seu falar podia
    Meigamente o coninho lhe batia;
    Ela diz “Ah meu bem! meu peito é vosso!”

    O rebolar do cu (ah!) não te esqueça
    Como és bela, meu bem! (então lhe digo)
    Ela em suspiros mil a ardência expressa:

    Por te unir fazer muito ao meu umbigo;
    Assim, assim… menina, mais depressa!…
    Eu me venho… ai Jesus!… vem-te comigo!

  10. ‘não é um aumento, é o fim de um corte!’

    claro que não é um aumento, é a reposição salárial do que foi cortado.
    tu e os chungosos chamam-lhe aumento para aumentar a percepção dos mamões e vender o disco riscado dos mamões e das mamadas que fazem à extrema direita.

    oh tia! pode adivinhar o que quiser, não pode é mentir ou esconder verdade com semântica e acusar os outros de aldrabões. vais acabar a cagar no deserto e a limpar o cu a cactos.

    os partidos que votaram contra sabiam que a aprovação estava garantida, portanto beneficiariam da medida aprovada pelos outros ao mesmo tempo põem-se na fila para galeria de reservas morais do da nação.

  11. «claro que não é um aumento, é a reposição salárial do que foi cortado.»

    Até pode chamar-lhe assobio; continua a ser um aumento na conta bancária dos chulos, um aumento na despesa pública, um aumento no custo desta partidocracia – pago por quem não tem ‘reposições’ nem aumentos por decreto, ao contrário desta canalha que legisla e decide em causa própria. Isto num país onde os serviços públicos se degradam todos os anos e ‘não há dinheiro’.

    Corte de 5%? Até de 50% era pouco, considerando o que mamam por fora em ajudas de custo, moradas inventadas, cartões e subsídios do arco da velha, e sobretudo considerando o lindo ‘trabalho’ que fazem. O resultado desse ‘trabalho’ está à vista; há meio século que está à vista.

    Mas não vá por mim, merdolas – pergunte à população. Pergunte às pessoas o que acham da ‘reposição’ e quanto acham que valem os deputedos, os autarcas, os ministros, esta nobre, esforçada e mui respeitável classe que tanto fez e faz por elas. Vamos experimentar um referendo?

  12. pesquisa google na última hora: deputados chega rejeitam aumento

    “Parece que não existem boas correspondências para a sua pesquisa
    Tente usar palavras que podem aparecer na página que está à procura. Por exemplo, “receitas de bolos” em vez de “como fazer um bolo”.
    Precisa de ajuda? Consulte outras sugestões para pesquisar no Google.”

  13. «grunho é mais bolos»

    Esta deve ser uma das respostas esclarecedoras-arrasadoras que, diz o alter ego ‘jp’, silenciam os críticos. Merdolas, seja o que for que os deputedos do Chega façam, isto é uma vergonha e exporem-na assim ao público, em vez de passar pela calada como é habitual, só vai dar-lhes mais votos.

    Enquanto chulecos e piabaças do Centrão como v. continuarem a fingir que isto é normal, e que o público concorda com isto, o Chega vai continuar a crescer. Não é óbvio? O v/ mal é estupidez ou estão-se nas tintas? Se se estão nas tintas, ao menos parem de guinchar e de queixar-se do óbvio.

  14. O ostracizado tuga mais recente, já começou a tentar marcar pontos em Bruxelas, vazou um dialogo dele com a Kaja kallas sem indicar qual o dialecto usado, mas isso é o que menos importa.

    ele– se quisesses fazia-te uma coisa que nunca te fizeram.
    ela — não sei, o que é ?
    ele — lambia-te o umbigo
    ela– ahahaha ja me tinham dito, olha que novidade.
    ele– pelo lado de dentro
    —————————————————–

  15. Corpo de linho, lábios de mosto
    Meu corpo lindo, meu fogo posto
    Eira de milho, luar de agosto
    Quem faz um BICO, fá-lo por gosto

    Precisamente , mas também há quem faça brobisques a só-CRETINOS, e a amigos de ucraNAZIS, cada qual chupa o que gosta ou pode, e se preferem chupar quem lhes foi –ou vai– ao pacote, é uma questão de gosto claro, mas gostos não se discutem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *