Perguntas simples

Deverá Marcelo pedir desculpa aos eleitores socialistas – que lhe deram 1 milhão de votos em Janeiro de 2021 – por não os ter avisado durante a campanha eleitoral que se iria tornar no chefe da oposição, desse modo assumindo a função de garante do irregular funcionamento das instituições no meio de sucessivas e sobrepostas crises internacionais imprevisíveis?

16 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Está mais que na hora de o PS lhe dar um valente par de coices e reduzi-lo à insignificância de quem nem para presidente de câmara serviu.

  2. quando o governo pedir desculpa por estas coisas , muito mais importante porque colidem com direitos plasmados na constituição , o marcelo pede desculpa.
    lá se foi a educação para todos , agora é só para quem pode , como no tempo da outra senhora. a educação e a saúde , má alimentação em idades de crescer é fatal.
    que vergonha , miúdos a passar fome. pqp.

    https://www.publico.pt/2023/03/24/p3/noticia/comer-menos-pensar-desistir-salario-ja-nao-chega-estudar-longe-casa-2043541

  3. quem devia pedir desculpa aos socialistas não era o ps por não ter apresentado um candidato próprio a essas eleições?
    e quem é que tem de pedir desculpas pelo estado lastimável da qualidade de vida dos portugueses? o zelensky?

  4. Estás muito perto do quadro. A própria natureza do sistema, semi presidencial,torna isso inevitável . Em que ticket foi diferente?

    Ao menos façam como na Rússia, o Putin e o Medvedev deixaram-se de tretas e farsas democráticas e agora o Putin fica no poder até 2036. Até o Pinguinhas tem ciúmes.

    Os new order agora é só preceitos constitucionais e democracia, muda o filtro muda a propaganda. Lá fora apoiam ditadores cá dentro querem democracia e direitos. Fonix que bipolaridade. Não se pode, mesmo.

  5. joe estrumer apoia o apartheid israelita e o regime teocrático da arábia saudita mas depois quer lutar em nome dos valores ocidentais. mas não é doença é mesmo falta de vergonha na cara!

  6. quem deve pedir desculpa é o milhão de votantes socialistas que não votaram no Sampaio da Nóvoa!

  7. Deverá Costa pedir desculpa aos eleitores socialistas por não os ter avisado durante a campanha eleitoral que se iria tornar no chefe da direita politica portuguesa, desse modo assumindo a função de garante do regular funcionamento da economia capitalista no meio de sucessivas e sobrepostas crises internacionais supostamente imprevisíveis mas de cujas consequências foi atempada e repetidamente avisado?

    https://www.tsf.pt/portugal/economia/governo-apresenta-novas-medidas-para-enfrentar-o-aumento-do-custo-de-vida-16062976.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

  8. Um post estúpido. Quem votou PS, pode anteriormente ter votado noutro partido, e numa próxima eleição votar noutra opção. Desculpas? Era o que mais faltava, num regime democrático cada um vota em quem quer, por mais que isso incomode os valupis da vida. Salvo melhor opinião o dr Costa não avisou ninguém que se coligaria com o PCP e o BE, após ter perdido as eleições de 2015, mas isso são “trocos” para os valupis da vida, da mesma forma que são “trocos” o facto do falecido Sampaio ter mandado embora um governo por estar farto do PM

  9. Como é que foi que disse, sr. Valupi?!

    “… no meio de sucessivas e sobrepostas crises internacionais imprevisíveis?!”

    Li bem, foi mesmo isto que escreveu, que concluiu?! Só agora? onde tem andado desde 2008? Ainda não tinha percebido que a Ucrânia dificilmente entraria na Nato, que os “maus” não deixariam? De “boca boa”, pelo menos! Ainda não tinha “realizado” , como se diz agora, que a tomada da Crimeia era um aviso sério às hostes aventureiras dos EUA?! Não costuma ler aquilo que gente bem informada daquelas bandas foi produzindo ao longo destes anos, contra o ímpeto de tal aventura? Serão todos “Putinistas”, contratados para fazer a propaganda da Rússia?
    E, ao longo do último ano, não esteve em Portugal, não percebeu a censura a que estamos sujeitos, sem acesso directo à informação da contraparte russa? E, você, que no seu blá, blá, blá, enche a boca com os PRINCÍPIOS DO ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO acha isto nornal e razoável?!

    Muitos mortos depois, começa a perceber o cenário, ou ainda tem dúvidas?! Parece-me que uma teimosia asnática o mantém paralisado! Se assim não fosse, não vinha invocar o PR em quezília com o Governo para justificar as dificuldades e perigos que vivemos. Ou ainda não percebeu que é esta guerra que nos está a levar para o abismo?! Se assim for, dou-lhe um conselho, de graça: dinamize uma petição para exigir que o Presidente atribua nova condecoração, qualquer que seja, ao Presidente Zelensky! Ao mesmo tempo, exija que o Governo, para lá da farronca, mande para a Ucrânia mais as armas, as que tem e as que não tem, devidamente mandatado que está pelos portugueses para entrar na guerra. Desse modo, tenha a certeza que consegue uma verdadeira União Nacional, que juntará o PR , o Primeiro Ministro, o Cravinho, o Cavaco e seus derivados, o Ventura, o João Miguel Tavares e todos os outros comentadores afins que costuma zurzir, nos intervalos do apoio que dá a esta guerra miserável! Ah, mas não cometa a imprudência de sugerir que devem começar a preparar os mancebos deste país para defender os valores ocidentais naquele sítio, pois aí a unidade que persegue vai novamente desfazer-se… Força, homem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *