8 thoughts on “Perguntas simples”

  1. quando se cede à chantagem do bandido anglo sionista ficamos mais pobres e completamente na merda , como se pode verificar consultando a história. e estamos quase lá , na merda , por termos cedido à chantagem mascarada de bem feitoria.

  2. regra geral fica-se nas mãos do bandido e perde-se o que nos é fundamental. era o que faltava.

    mas há se algum contexto específico para a pergunta com resposta simples, quero saber.

  3. Depende, imagina q a Pide obrigava te a escrever um texto assinado por ti num jornal, cujo teor do mesmo fosse totalmente de encontro àquilo q acreditasses?

    Um tipo q não tenha coragem física talvez fosse melhor ceder..

    Vi uma mini serie (só gosto dessas) de cinco episódios e uma única temporada (não tenho paciência para mais, a não ser q a Nicole Kidman entre) que se chama your honor. O juiz cedeu ao bandido e acabou sem nada na vida, basicamente

  4. Depende to tamanho e da orientação das palas que os que idolatram o bandido possuem. Mas normalmente o bandido para se safar entre os seus peões não tem pejo em crucificar os seus adoradores logo que liquide as suas vitimas, as tais que cederam à chantagem.
    A dúvida reside exatamente na dúvida se sobrará algum deles (vitimas, adoradores, peões e o próprio bandido) para contar a história. É que há viagens sem retorno mesmo para os que acreditam nas tretas do Cirilo. O karma é lixado.

  5. O Bispo cristão ortodoxo russo vai mandar para o Céu todos os soldados russos que queiram ir para a Ucrânia.

    Mas parece que nem todos os russos querem ir para o Céu.

    Mas a bem ou a mal têm que ir trezerntos mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.