Paulorangelismos

Alguém acredita que sem os pafiosos no poder fosse possível a Rosário Teixeira e Carlos Alexandre cometerem tantas ilegalidades e pulhices contra um arguido chamado Sócrates?

Alguém acredita que sem os pafiosos a dominar a comunicação social fosse possível abafar um acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa que denuncia várias violações do Estado de direito cometidas por um magistrado do Ministério Público e por um magistrado judicial a agirem em conluio contra um alvo político da maior importância nas presentes legislativas?

Alguém acredita que sem o apoio do Presidente da República e da Procuradora-Geral da República fosse possível aos pafiosos explorarem criminosa e impunemente, através da imprensa patifiosa, a prisão de um ex-primeiro-ministro e ex-secretário-geral do PS que permanece sem acusação ao longo de todo um ano eleitoral?

Alguém acredita que as manobras dilatórias de Rosário Teixeira em ordem a impedir o acesso da defesa ao processo não pretendem desesperadamente evitar que se saiba antes da votação de 4 de Outubro que a acusação apenas conseguiu reunir até agora um saco cheio de gambozinos?

16 thoughts on “Paulorangelismos”

  1. Magistrado do Ministério Público, Magistrado Judicial, Juízes (vários), Comunicação Social, Governo, Presidente da República, Procuradora-Geral da República, Políticos da Oposição (por omissão), Ordem dos Advogados (por omissão), Provedor de Justiça (por omissão): conspiração.

  2. É mais do que evidente estarmos em presença do maior escândalo judicial em 40 anos deste regime. Afrontas destas só doram possíveis durante a “longa noite fascista” de Salazar e Caetano, perante o silêncio das altas hierarquias da Igreja. Agora, com os fariseus da PAF, temos o mesmo. Nem falta o Portas a ir à missa nem o Passos a exibir o crucifixo na campanha eleitoral. Tudo isto devia motivar as pessoas a votarem contra esta coligação de corruptos, incompetentes, mentirosos e tarados. Neste cocktail de perversidade cabem o PR, muitos juízes, o MP. Nem quero pensar n o que vai acontecer a Portugal se ganha essa coligação podre. Mas uma coisa é óbvia: todos têm medo do Sócrates.

  3. e ninguém põe um microfone nas fuças da chefa e pergunta à vidaleira se as ordens do tribunal são para cumprir ou para esgotar prazos com expedientes inventados em nome da lei para ganhar tempo a ver o que é sai das eleições.

  4. «tantas ilegalidades e pulhices»…QUAIS?

    «abafar um acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa que denuncia várias violações do Estado de direito cometidas por um magistrado do Ministério Público e por um magistrado judicial a agirem em conluio contra um alvo político da maior importância nas presentes legislativas?»O acórdão diz isso? A sério? muito grave, pois.

    «que permanece sem acusação ao longo de todo um ano eleitoral?» Bolas, pás, então, ó Srs. Magistrados, isto de investigar, acusar etc e muitos, é como comer canja de galinha. Que diz a lei nesse aspeto? E é só com este arguido que atuais assim? Hum?

    « manobras dilatórias de Rosário Teixeira em ordem a impedir o acesso da defesa ao processo não pretendem desesperadamente evitar que se saiba antes da votação de 4 de Outubro que a acusação apenas conseguiu reunir até agora um saco cheio de gambozinos?»

    Manobras dilatórias, hein? Quando é que conhecemos os gambozinos? Hum? E onde, ó Sr. MP?

    Hilário, anda cá, anda cá, que é só verdades – os direitos humanos estão a ser violados. Poxa, ainda bem que homem não era revistado, quando não, a indemnização seria maior, pás. Caramba.

  5. Ai tobias, e a Felgueiras? E a felgueiras? Esqueceste-te dessa. E a leonor beleza, e essa, hum? Eu acho que devem fazer uma milícia tipo buiça, e toca a ir buscar os nossos magistrados. Bora aí, ó BRAVOS HOMENS e MULHERES.

  6. Mania que têm de achar que o processo anda de acordo com as eleições… nem tudo gira á volta do 44 (perdão ex 44, actual 33)…felizmente.
    Rosário Teixeira e Carlos Alexandre deveriam ser canonizados.
    (eu não pertenço ao clube de fãs)

  7. Isso não é novidade o pafioso caceteiro Rangel disse-o.
    De outra forma, com uma intenção de rigor justiceiro mas disse que só um governo psd/cds poderia levar a cabo este ” trabalho “.
    Ficou bem claro que este despudorado inquérito que segue em “segredo” contra decisão de Juízes Desembargadores só obedece às conveniências ínvias da acusação/paf e seu boletim oficial.
    Mal o acórdão foi conhecido o mãnhas afirmou que tão depressa chegaria às mãos da defesa.
    Já sabia o que a dupla teixeira/alexandre se preparava pra fazer.
    Estão todos feitos.

    Isto mete medo.
    Isto envergonha o país.

  8. «Numbesmemonada: E a felgueiras? Esqueceste-te dessa. E a leonor beleza, e essa, hum?»

    E a Felgueiras e a Beleza são culpadas de…?

  9. Felisberta
    1 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 12:49
    «Numbesmemonada: E a felgueiras? Esqueceste-te dessa. E a leonor beleza, e essa, hum?»

    E a Felgueiras e a Beleza são culpadas de…?

    Não dei por ti, pá. mas deves ser mais um IGNARALHO. Consulta…os linques onde os anormais regra geral vão…chega para te informar. BURRA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.