Para quem quiser conhecer a verdade – repito: a verdade; insisto: a verdade

.

Mensagem de felicitações do Presidente da República para os Presidentes das Direcções do Futebol Clube do Porto e do Sporting Clube de Braga
06.05.2011

Presidente Cavaco Silva felicitou José Mourinho, eleito Melhor Treinador do Ano pela FIFA
10.01.2011

Mensagem de felicitações do Presidente da República ao Rei de Espanha a propósito do Campeonato do Mundo de Futebol
12.07.2010

Presidente felicitou treinador José Mourinho pela conquista da Liga dos Campeões Europeus de Futebol
23.05.2010

Presidente felicitou Selecção Nacional, pelo apuramento para a fase final do Campeonato do Mundo
19.11.2009

Mensagem de felicitações do Presidente da República para a Selecção Portuguesa vencedora no Campeonato Europeu de Futebol 7 Special Olympics
11.05.2009

Mensagem de felicitações do Presidente da República para o futebolista Cristiano Ronaldo, Melhor Jogador Mundial FIFA 2008
12.01.2009

Presidente Cavaco Silva enviou mensagem a Cristiano Ronaldo, pela atribuição da “Bola de Ouro” de 2008
02.12.2008

Mensagem de Felicitações do Presidente da República pelo apuramento da Selecção Portuguesa de Futebol para a fase final do Campeonato da Europa de Futebol 2008
É com enorme satisfação que felicito a Selecção Portuguesa de Futebol pelo apuramento para a fase final do Campeonato da Europa que se realizará na Áustria e na Suiça em 2008. Jogadores e a equipa téc…
22.11.2007

Presidente entregou bandeira nacional a seleccionador Luís Filipe Scolari
08.07.2006

__

Para se compreender o que significa esta lista, passa por aqui e escreve na caixa Pesquisar, ao cimo na direita, uma palavra ao calhas – por exemplo: pisa. Se quiseres um resultado ainda mais apuradinho, pesquisa por: pisa resultados. E se quiseres encontrar a verdade, só a verdade e nada mais do que a verdade a respeito do que Aníbal Cavaco Silva pensa e disse acerca, por exemplo, do que foi tornado público em Dezembro de 2010, já lá vão seis meses, escreve na caixa de pesquisa esta troika: pisa resultados 2009.

São estes os critérios para o orgulho do actual Presidente da República Portuguesa, eis a puta da verdade.

10 thoughts on “Para quem quiser conhecer a verdade – repito: a verdade; insisto: a verdade”

  1. está certo. afinal encheram o país de estádios para quê? o pr é coerente com a estratégia de desenvolvimento “aposta na bola ” que foi desenvolvida já não sei por quem , pelo pm?

  2. prontes, o presidente já reivindicou a paternidade do acordo com os troykanos e atirou com as culpas para o estatudo dos açordas. só faltou apelar ao voto na eurosondagem.

  3. Pisa??!!!!

    Pisa???!!!!……

    Senhor Presidente, ao abrigo de um acordo ortográfico qualquer, não sabe / não responde porque senhor presidente não comenta vulgaridades.

  4. Não é exactamente isto que se espera de um presidente foleiro? Alguém disse que este senhor CAVACO conspurcou a Presidencia da Republica. E abandalhou. Que saia de rastos, como merece.

  5. o gerómino acaba de levar bailarico do portas, até lhe perguntou se ele conhecia algum país comunista onde as pessoas fossem felizes. fez o delírio dos direitolos.

  6. Só falta reclamar contra o «castigo» que a UEFA aplicou agora a Mourinho, parecido com o castigo aplicado a Bosingwa depois do repugnante roubo no jogo Chelsea-Barcelona. Aquilo é uma cambada…

  7. Sobre as felicitações do Cavaco ao Porto e Braga coloco aqui o comentário que fiz no blogue do sr. Hermínio Loureiro:
    Não percebo o seu entusiasmo sr. Hermínio. Então o Benfica já foi 2 vezes campeão europeu e foi que me lembre a 5 finais. O Porto foi 2 vezes campeão europeu.
    E agora estamos tão felizes por termos 3 equipas como as melhores da liga Europa que não é nem mais nem menos que a 2ª. divisão do futebol europeu?
    Eu antes quereria ser último na taça dos campeões europeus do que 1º. nessa tal 2ª. divisão.
    Isto quer dizer que o nosso futebol que agora até tem muito mais estrangeiros do que quando o Benfica era um dos melhores da Europa (só com portugueses) está muito mas muito pior.
    O Porto. o Benfica, o Sporting, etc., etc., para chegarem onde estão quase sem portugueses devem tanto que houvesse justiça em Portugal a maior parte dessas SADs já teria, por força da lei, sido obrigada a decretar falência.
    Modere o seu entusiasmo. O futebol como sabe está cheio de corruptos. Não se envergonha de ouvir as escutas que andam por aí?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.