O CDS-PP vai apresentar uma iniciativa no parlamento que recomenda a redução entre 33 e 50% dos carros ao serviço dos titulares de cargos políticos, de altos cargos públicos e de dirigentes da administração pública.
“Há algo de simbólico na medida, para demonstrar que os sacrifícios também são feitos pelo Estado e também porque marca uma nova forma de encarar o exercício dos cargos públicos deixando de os associar à utilização de carros”, afirmou, sublinhando que “gerará necessariamente poupanças”, que não se podem quantificar sem se fazer o “censo” dos veículos que a proposta também contempla.
E os cartoes de credito ? Para que é que os responsaveios publicos precisam de cartões de credito ?????
os cartões servem para pagar onde não têm crédito e são mais eficazes no controlo das despesas que o gajo avançar com a massa e pedir o reembolso. o problema é que ninguém controla pevide, conferem a soma das parcelas, põem-lhe um carimbo e xutam para arquivo.
ganham terreno para evitarem andar de patins. mas já vêm tarde.
esqueceram-se de anunciar o aumento do quilómetro pago pelo estado, qual o valor que vão economizar com a medida e se quem comprar um chasso leva o motorista de borla.
baby steps…
E falando em algo nada simbólico que tal seria se não tivessem comprado submarinos inúteis que implicaram uma despesa no valor de quatro mil milhões de euros- boa?!
olhá cricas a sodomizar o sô àlbaro, logo agora que o gajo ameaçava pôr a europa a bulir com uma revolução industrial de fazer chorar os tijolos de liverpool.
http://expresso.sapo.pt/assuncao-cristas-desautoriza-alvaro=f773586
Mais “flores” irão surgir do jardim do CDS-PP, eles estão demagógicamente a
tentar fazer esquecer que, também votaram a favor de O.E. 2013 e assim,
poder dizer que se preocupam com o dinheiro dos contribuintes … são piores
do que os chalatões de feira!