Luditas ganham terreno, próxima iniciativa do CDS passará pela redução do número de computadores e telemóveis

O CDS-PP vai apresentar uma iniciativa no parlamento que recomenda a redução entre 33 e 50% dos carros ao serviço dos titulares de cargos políticos, de altos cargos públicos e de dirigentes da administração pública.

“Há algo de simbólico na medida, para demonstrar que os sacrifícios também são feitos pelo Estado e também porque marca uma nova forma de encarar o exercício dos cargos públicos deixando de os associar à utilização de carros”, afirmou, sublinhando que “gerará necessariamente poupanças”, que não se podem quantificar sem se fazer o “censo” dos veículos que a proposta também contempla.

CDS quer reduzir frota automóvel do Estado

8 thoughts on “Luditas ganham terreno, próxima iniciativa do CDS passará pela redução do número de computadores e telemóveis”

  1. os cartões servem para pagar onde não têm crédito e são mais eficazes no controlo das despesas que o gajo avançar com a massa e pedir o reembolso. o problema é que ninguém controla pevide, conferem a soma das parcelas, põem-lhe um carimbo e xutam para arquivo.

  2. esqueceram-se de anunciar o aumento do quilómetro pago pelo estado, qual o valor que vão economizar com a medida e se quem comprar um chasso leva o motorista de borla.

  3. E falando em algo nada simbólico que tal seria se não tivessem comprado submarinos inúteis que implicaram uma despesa no valor de quatro mil milhões de euros- boa?!

  4. Mais “flores” irão surgir do jardim do CDS-PP, eles estão demagógicamente a
    tentar fazer esquecer que, também votaram a favor de O.E. 2013 e assim,
    poder dizer que se preocupam com o dinheiro dos contribuintes … são piores
    do que os chalatões de feira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.