Oposição da boa, isto sim

"Isto é um Governo trapalhão e é um Governo de trapalhadas, que não está a inspirar confiança", afirmou Luís Montenegro perante cerca de 600 militantes que participaram num jantar naquele concelho do distrito de Viana do Castelo.

Luís Montenegro lembrou que "havia um primeiro-ministro que, por acaso, é o que está hoje em funções, que há uns anos dizia, quando o acusavam de ter feito uma geringonça, que era uma geringonça, mas funcionava".

"Agora é maioria, mas reina a anarquia. É maioria, mas os ministros dizem, uns, uma coisa, outros, outra coisa. É maioria, mas o primeiro-ministro é desautorizado por membros do Governo. É maioria e são substituídos secretários de Estado que criticaram o ministro. O primeiro-ministro dizia o contrário do que dizia o ministro, o Governo decidiu, exatamente o que os secretários de Estado diziam e afinal de contas quem sai são os secretários de Estado e o ministro continua. Isto é uma confusão que ninguém percebe".


Fonte

5 thoughts on “Oposição da boa, isto sim”

  1. concordo se o foco estiver aqui: O PS tem tudo o que se pode almejar para transformar e reformar um território proporcionando aos seus cidadãos mais qualidade de vida.

  2. Buààà temos maioria absoluta não conseguimos fazer nada daquilo a que nos propusemos, acabamos a usar as mrsmas soluções do passos coelho e ninguém gosta de nós buààààà

  3. teste, já chamei um jornalista do cm para vir acudir a sua goela mal amanhada e boateira. aguarde mais um pouco, por favor, deve estar a chegar e prepare um cabaz de mal. !ai! que riso

  4. Trata-se de paleio para animar os parolos que pagam o jantar! Por outro lado, mostra a veia
    “poética” do Montecoiso que , não consegue sair do modo de “compére” usado na A.R. nos
    seus tempos de líder paralamentar de uma maioria, de má memória, do PSD/CDS-PP!!!

  5. Com o PS no governo toda a oposição repete os mesmos slogans, isto é:
    Se o governo fala de futuro, retrucam; é propaganda e tudo vai piorar!
    Se fala do presente, retrucam; o governo está de cabeça perdida, é uma confusão e ninguém percebe ou sabe o que anda a fazer.
    Se fala do passado, logo, retrucam; toda a gente estava a ver que vinha aí uma crise só o governo é que não viu.

    O Montenegro não foge à regra, pudera, afinal aprenderam todos na mesma escola política do mal-dizer e bota-a-baixo.
    Como diria o Jerónimo, são todos farinha do mesmo, e digo eu, saco embora de moinhos diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *