O que me preocupa na crise da licenciatura do Primeiro-Ministro é o estado do PSD. Coitadinhos. É mais grave um vazio de poder no maior partido da oposição do que todas as tropelias do Governo, juntas. Porque quem está a tomar conta disto não escapa ao holofote, a qualquer altura pode levar nas orelhas. E no PSD, que está a acontecer? Quem é o treinador de reserva? O que irá ser daquilo, quem lhe irá pegar? O melodramático e vácuo Menezes? O sebastiânico e ignoto António Borges? O “não me fodam” e “vão para o caralho” Rui Rio? O professor e aluno traquina Marcelo? O delirante e em delírio Santana? Uma gaja?
Aposto numa gaja. Gira. E tesuda, para endireitar o País. Caso a Ségolène perca, proponho que se lhe faça uma proposta de transferência para o nosso campeonato.
“Na UAL também há esquemas iguais aos da UNI. Que o diga o filho do professor Almaça, que foi “aprovado” a Matemática na secretaria, avaliado a duas cadeiras pelo pai e a outras duas pela tia. Mas antes o exame de Matemática tinha sido elaborado pelo professor que lhe dera aulas de apoio e que treinara com ele os exercícios da prova. Mesmo assim foi à oral, onde chumbou, apesar do PROFESSOR ter tido ordens para dar 10 a todos, o que não fez. Lixaram-no de imediato. O IGES apareceu e neste caso funcionou, obrigando o rapaz a repetir as 4 cadeiras. O Almaça é do Povinho e o Pinto de Sousa da Nobreza. Daí as diferenças de actuação do IGES”.
Quitéria Barbuda
Queria chamar os camaradas para o texto no
http://monarquico.blogspot.com/
Onde estão os Heróis de Abril?
Malditos!
ARUP
Não vale adivinhar qual é a opinião do José do Carmo Francisco sobre estas suas espaideiradas a torto e à Direita. Mas a minha é a de que a merda não anda muito diferente por esse mundo fora. Andam todos à espera da abdicação do Bush ou então ainda não leram o seu post sobre os benefícios dum soninho reparador.
Observador
A opinião do José do Carmo Francisco? A que propósito?
Valupi,
Continua a exigir inteligência nos nossos leitores. Não desistas disso. Perante nada.
Valupi, não andas muito longe da verdade, por certo, a Paula Teixeira da Cruz está a fazer-se ao bife. É mulher do gajo do BCP…
Se vos serve Zapatero eu envío para lá de contado!
A ver se cá achamos a um de esquerdas…
Valupi,
É porque corre por aí o boato que o referido senhor não se mete em políticas, ainda por cima quando você entra a estoirar. É só, nada de mistérios (mas morro de curiosidade para saber em quem ele costuma votar, assim a cor, etc.). Grato por ter perguntado.
O PSD nunca mais se recompôs do susto do tabu, já lá vão muitos anos. E já nessa altura metia medo ao próprio lobo mau.
Mas agora os baronetes têm que administrar o pé-de-meiazito e reformaram-se da política. Ficou lá só um refugo, que continua a ser a sinopse perfeita do país geral.
Constato que quanto mais tesuda me sinto mais aposto em mim.
Fernando,
Sempre. Aliás, é também para isso que cá estamos: para receber a inteligência dos leitores.
__
py
Bem lembrada, essa febra. Um bocado fria, mas podia compor-se o ramalhete.
__
W. Sobchak
Não, obrigado. Esse fica para vocês. E que vos faça bom proveito.
__
Obversador (desta, respeitei a grafia)
Confesso que não sei do que falas. E, de resto, o homem está por cá. Fará e dirá o que lhe der na gana.
__
jagudi
Bem verdade. Bem verdade.
__
sininho
Parece uma aposta ganha.
Porquâ “palimpsesto”? Esta deve ser uma das mais abusadas palavras da nossa Língua…
Anonymous
E porque não? Que problema pode ter o uso conotativo do vocábulo, se está em causa uma ideia de duplicidade e de sobreposição? E de onde te vem essa ideia absurda da palavra mais abusada da Língua?…
Valupi!, primos (quase) à vista:
http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=388862
Sempre achei que andávamos nesta salsa evolutiva porque a Terra anda à procura de namorad@.
Como a língua portuguesa é versátil. Não sei se prefiro palimpsesto ou gaja
py
E está “apenas” a 20 anos-luz…
__
ana
Cuidado. Não deixes que a mastodôntica versatilidade te obnubile a roedora ironia.
Valupi
Fiquei sem palavras! A ironia roeu-as todas, sobrou o ponto de exclamação
Maravilho-me! após quase um ano de ausência o nivél por aqui é de facto supremo.Que bem fiz em ausentar-me e que bem farei em não mais regressar a tão vazio e decadente lugar! Xáuzinho !…