5 thoughts on “Notícias do fim da impunidade”

  1. Valupi, ainda sobre o António Costa: diz aí ao José Neves que se o tipo é na vida política, hoje, como era na sua vidinha airada, antes, não há lugar para a criação de uma persona qualquer que ela seja. É contraditório, uma persona pressupõe que. Entretanto vi isto por aí perdido na blogosfera, chegaste a ler o editorial do Manuel Carvalho?…

    17.09.20

    É urgente que leiam o editorial de amanhã do Manuel Carvalho no P. online. Só vos digo que começa com o enxovalho do PM e que a prosa acaba com ele a dizer que esta cena do LFV a enxotar como cães o António Costa e o Medina é tão bom que devia ser lida mas no Inimigo Público.

    E viva o Glorioso!

  2. E de quem é que precisamos de nos ver livres para nos livrar-mos de uma vez por todas do Pintinho da Costa, lol, então eles tiveram que obrigar dois gajos da judite a emigrar, para o caso ser encerrado e claro já foi esquecido por todos, e como se sabe o akáro Pinto é do Porto, logo não teve amigos cúmplices a abrirem as portas eletrónicas do Dragão Azul. Pois é meus caros quando se é hacker para se ter acesso a tantos tetras de informação devem de certeza absoluta existir cúmplices, já que eu pessoalmente não papo que o Pinto tenha acesso só por si a milhares de documentos e que ele sabia onde eles estavam e tudo, lol.
    Isto é só uma teoria, será que o Pinto trabalha para o (carago) Pinto da Costa, para lixar o Benfica, para tramar a Angola, provavelmente foi a mando dos próprios angolanos, o tal novo presidente justiceiro, etc :P:D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.