No Cavaquistão ninguém mentia, garante o Pacheco

«Um juiz que odeiam e querem destruir porque não teve medo de decidir de acordo com a sua soberana consciência.»

Precisamente o mesmo que tentam há anos fazer a Sócrates e pelo mesmo motivo; o ódio a quem quer ser livre, quer decidir o melhor para o país e não se deixa manipular.
Ontem na “Circulatura” o Lobo-Xavier voltou a repetir a cassete do “animal selvagem” truculento, mentiroso e dava tudo na acusação como provado, e tudo que o “animal” dissera em sua defesa ou mesmo documento apresentado (sobre a “opa PT”) era produto duma mente de psicopata que criara uma “narrativa” e inventara um mito do qual estava convencido da sua verdade mitológica e isto e aquilo da vida faustosa, do homem rico que afinal pedia dinheiro, que Santos Silva com 20 milhões no banco (no banco?) afinal era o mais rico construtor do país; logo daqui se deduz que os grandes empresários de construtoras e industriais que assessoria por milhões devem ter a massaroca toda nos off-shores bem escondidos a seu conselho; nos off-shores que tanto defende como necessários para o mercadejar obscuramente sem se saber quem mercadeja.
Em suma, uma retórica sofística com base em tudo o publicado no “cm” anos a fio e o povão recita amestrado pelo jornalismo voz do dono; isto é, tudo o que é a verdadeira narrativa de saltos ilógicos à procura de uma saída qualquer para condenação de juiz amigo designado a dedo.
O Pacheco mete dó, agora ainda mais com o rosto magro e ar aparvalhado; acha que o Sócrates é corrupto e só mente e tudo onde toca é uma mentira porque já nasceu assim e como tal não consegue sair desse registo porque lhe é genético e repete a mesma cantilena do Lobo com uma nuance; culpa o PS porque, o caso era notório, estava na cara do “animal” e tinha obrigação de ter detectado isso e expulsá-lo mal um dia abriu a boca no partido.
O Pacheco, o maior falhado político desde a democracia, que apoiou sempre o palerma Cavaco e conviveu intimamente no interior do circulo cavaquista mais corrupto de sempre onde medravam os do BPN e sobretudo o Duarte Lima, seu chefe directo cu com cu na AR, e nunca deu por nada, nem nunca lhe indiciou nada a vida “faustosa” de compras de bens de faustosas propriedades do chefe amigo, agora até vê escrito na cara de Sócrates que este nasceu com a síndrome de corrupto; a mesma visão pacheca que não viu nada entre amigos e viu, claramente visto, o Iraque coberto de bombas nucleares que a narrativa mentirosa de Bush e Durão vendeu ao país com a colaboração do Pacheco.
O ódio de inveja de Pacheco ou o ódio de vingança de Lobo expressam-se de forma diferente mas o ódio é o mesmo; o ódio ao homem que quer ser livre quando pensa pela sua própria cabeça.

__

Oferta do nosso amigo jose neves

13 thoughts on “No Cavaquistão ninguém mentia, garante o Pacheco”

  1. Quando o Xavier “,mártir da Liberdade” no Rosa Mota, e o Pacheco, acessor da Manuela Ferreira Leite “por conta “, descobrem que alguém, debaixo da roda do Sol, se está nas tintas para o que eles decretam, ficam bravos !!!

  2. Começo a pensar coisas más sobre certas personagens masculinas que destilam ódios recalcitrados sobre Sócrates. Será que a explicação é a mesma das mulheres rejeitadas ? com ou sem “sex appeal” pelo meio ?
    Não terão todos eles tentado mercadejar a sua disponibilidade patriótica para com o sr PM tendo ele comido a isca e defecado no anzol ? será esta a razão de todo o mal ?
    O Pacheco se calhar tentou ser Ministro do governo dele, sei lá … Ele há coisas mais estapafúrdias !
    Depois de ter visto ontem a chanfrada da psicóloga na TVI a exibir o seu dói-dói porque o Sócrates a tinha convidado para ser deputada pelo PS e depois na hora H esqueceu-se e não meteu o nome dela na lista … Oh meus Deus, e sabe-se lá que preço terá ele cobrado nesse mercadejo !!! Já não me espanta nada que em relação aos homens invejosos a origem de todo o mal seja exactíssimamente a mesma, com a agravante de ele afinal ele não ser gay. Realmente, que mafarrico !

  3. fernando medina falou esta semana 2x sobre sócrates, a primeira para dizer que o sócras é corrupto e a segunda para esclarecer que não foi o costa que mandou dizer.
    ao mesmo tempo foram divulgados os resultados de uma sondagem para a câmara de lisboa que lhe dão preferência de 46,6% e vantagem de 20,9 % sobre o moedas, convinha analisar a evolução destes números em função das próximas intervenções sobre sócrates.

    em 09/04/2017, a mãe do primeiro ministro deu uma entrevista ao expresso onde referiu que o sócrates tem sido mal tratado pelo partido socialista e ontém voltou a repeti-lo no público.

    conclusão: o costa continua calado enquanto o afilhado fecha a porta e mãe tenta mantê-la entreaberta.

    espero que não lhes aconteça o mesmo que ao martim moniz no assalto a lisboa.

  4. Índice corrupção da corrida á CM Lisbox

    Roberto Medina vs Moedas = TAP vs CTT

    Se der para o torto o Roberto ainda se safa, a TAP ainda funciona, agora o Moedas nem em CTT expresso chega ao paraíso fiscal.

  5. E a esta porca esquerdalha não se pode exterminar? Isto já chegou a tal ponto que 1 Chega não chega, tem de haver mais Chegas para vos limpar!

  6. POIS
    A Inveja é uma chatice portuguesa
    A Mentira é uma instituição
    A canhalice é um produto produzido pelos mentirosos e invejosos
    Tipicamente português
    Sempre me pareceu que faltava espinha dorsal ao presidente da câmara

  7. Olha a panela de pressão a assobiar

    Agora todas as esperanças estão em cima da prescrição do “acto não concreto”, e pressionam-se os já tão abandalhados juízes do mais emporcalhado tribunal do país: o tribunal da Relação de Lisboa !!!

    Uma das obreiras de serviço é a excelsa jornalista filha daquela Fátima que fugiu na mala do carro para Espanha e daí para o Brasil por causa do saco azul da Câmara de Felgueiras. Está traumatizada porque a Justiça portuguesa nunca meteu a mãe dela na cadeia por corrupção !

    Por isso foi á procura e descobriu que o juiz que produziu o acórdão do tribunal constitucional que apoia a prescrição da corrupção era um juiz do PS. E que foi auxiliado por uma prof. de Direito que é actualmente deputada do PS. E que esse juiz assinou o dito acordão 10 dias depois do início da Operação Marquês … ou seja, já nessa altura fez de propósito para livrar o Sócras.

    Bem, isto atinge níveis de pressão que, mais que assobiar, fazem é explodir a panela !!!

  8. uma autarca do psd é detida pela judiciária e a notícia do dia é deputado do ps suspeito no caso de corrupção em vila real de santo antónio.
    https://observador.pt/2021/04/14/operacao-triangulo-deputado-do-ps-suspeito-no-caso-de-corrupcao-em-vila-real-de-santo-antonio/

    entretanto o psd de vila real de santo antónio lamenta renúncia de autarca e deseja que militante possa provar inocência.
    https://www.facebook.com/vrsapsd/photos/a.971225462931656/3836752996378874/?type=3

  9. Segundo a acusação, depois de vasculhar todas as contas com não sei quantos inspectores, o orçamento mensal familiar de José Sócrates rondava os 6000 euros, em média, entre 2005 e 2011, período em que foi Primeiro Ministro. Seria leal e digno Lobo Xavier explicar quanto ganha por mês, para entender melhor o que ele quer dizer com a “vida faustosa” de Sócrates.

  10. Sandra Felgueiras como jornalista da RTP porta-se como se estivesse a trabalhar na CMTV. Ainda me hao-de explicar quem, como e porquê fez Maria Flor Pedroso sair daquilo ninho anti PS instalado a sombra da RTP. Sem estar por dentro penso que MFP saiu sem dar explicações pois não quis entrar naquela bandalheira das acusações seguidas de justificações. Foi pena porque talvez isso tivesse levado a ser possível uma indispensável varredura naquele ninho de vespas. Está pergunta que pode parecer ingénua não é, porque é que em Portugal os órgãos de comunicação social estão todos, mesmo a RTP, entregues a grupos conservadores? Dar as costas a este jornalismo mostra uma postura de virgem ofendida que não sai em defesa de si mesma. É o que eles pretendem sabem que ninguém lhes vai às tocas . Liberdade de imprensa com destruição de carácter do outro por mim, mas exigindo respeito do outro por mim.

  11. Ó Mjp,
    A Pedroso também não é Flor que se cheire. É que nem disfarça. Mais anti PS do que ela…
    Não esquecer que também passou no crivo da Fundação Luso americana para o Desenvolvimento.

  12. Sobre a “Quadratura” o que se pode dizer é só isto; – faz jus ao painel de comentadeiros!
    O moderador é redondo e vermelho, o pacheco há muito que não se deve ver ao eespelho,
    já o dandy omnisciente xavier procura com afinco reinstalar a santa inquisição pois, sem-
    pre que pode mostra as suas qualidades de bufo, lembram-se a tal chamada que passou
    para o Presidente Celito na tentativa de comprometer Mário Centeno na altura, Ministro
    da Finanças? Claro é um verdadeiro criador de mitos vulgarmente, meras mentiras quiçá,
    criadas no seu espírito brilhante de lucidez devido à inveja e logo, ódio que o Animal Feroz
    lhe provoca … apesar de ser consultor de dezenas de empresas tudo “pro bono”!
    Coitados não dizem coisa com coisa um por estar a dar as últimas outro devido à enorme
    vaidade que derram atrás dos óculos redondos, há muito que deixei de os ouvir!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.