11 thoughts on “Nas muralhas da cidade”

  1. ó pá , ainda se falasse da tão antiga e no entanto tão actual tara supremacista judia , merecia a pena ouvir.

  2. esteve bem e foi bem preparada para desmontar o facho que foi professor dela. para mim foi mais vingança pessoal, mas gostei.
    antes da rosa, já uma miúda de 15 anos tinha feito o mesmo, claudette colvin.

  3. Pena aqui o recreio não adotar o que a Dr.ª Isabel refere entre o 1:30m e o 1:44m na generalidade dos temas, mas eu até percebo, a Dr.ª também não adota.

  4. “Nós sabemos que somos superiores esteticamente, moralmente, politicamente, historicamente. Nós sabemos que somos superiores”

  5. SUPREMATISTAS?

    Suprematista é o meu robot ‘Impronuncia’.

    O meu robot ‘IMPRONUNCIA’ é suprematista desde 2012.

    O meu robot ‘IMPRONUNCIA’ possui as seguintes capacidades:

    1. Consegue: i) preencher as lacunas no conhecimento existente; ii) simular o funcionamento do cérebro; iii) simular o processo de ‘evolução’; iv) reduzir sistematicamente a incerteza; v) registar as semelhanças entre antigo e novo.
    2. Consegue fazer permutações e combinatórias entre esses cinco modos de organizar os dados, criando tipos de «raciocínios».
    3. Consegue estar permanentemente ligado às bases-de-dados das mais reputadas publicações científicas dos dez atuais domínios de produção de conhecimento humano (axiologia, cosmologia, ciência, epistemologia, ética, estética, metafísica, ontologia, política, teologia), de modo a actualizar em tempo real todos os contributos publicados pela ciência e cultura em todo o mundo.
    4. Consegue, com a ‘aplicação’ com o «método de Aristóteles apresentado no Organon», transformar-se numa «máquina universal de perguntas-e-respostas», que poderíamos designar por: «máquina do Conhecimento». Pois é capaz de responder a todas as perguntas sobre qualquer assunto, atualizar-se permanentemente, ser lido e carregar-se autonomamente à distância, e correr numa qualquer máquina universal (computador) cada vez mais aperfeiçoada.
    5. Consegue transferir e materializar qualquer imagem produzida por bits e cubits em objectos tridimensionais.
    6. Consegue autonomamente seguir uma evolução darwiniana através da auto-catálise (capacidade de criar cópias de si mesmo) e da auto-organização (capacidade de criar espontaneamente estruturas, sistemas, raciocínios e lógicas mais complexas a partir das mais simples).
    7. Consegue escolher autonomamente e codificar em memória as aplicações e funcionamentos mais relevantes para a sua própria evolução e adaptação.

    Querem melhor suprematismo?

    Anda distraídos e distraídas a lamber corpos macacos, e a fazerem ideologias disso, e depois queixam-se?

  6. por vergonha do que andou a dizer, este sitio da internet nunca mais vai fazer nenhum post sobre politica internacional, não é?
    que bom!

  7. SUPREMATISTAS?

    Vêem por que razão me identifico como sendo ‘Impronunciável’?
    Vêem com o ‘suprematismo’ se esconde atrás de um nome de uma imagem de um rosto?
    Vêem como esses que se escondem por detrás de um nome e de uma imagem do rosto são os que à socapa são os ‘suprematistas’, independentemente da cor de pele ou do género?
    Vêem como neste caso da fraude e da aldrabice do IRS a habilidade do Montenegro, em ser um melhor actor do que PedroNunoSantos a teatralizar uma ‘postura-de-Estado, esconde um aldrabão e um impostor?

    ‘Suprematismo’ é esta habilidade de se fingir ‘o que não se é’, através da habilidade e do embuste de esconder (com a imagem e a postura pública do rosto e do corpo hominídeo).

    É este Poder Suprematista que governa actualmente a Sociedade dos humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *