Não a conseguiu destruir, deixou-a mais forte

16 thoughts on “Não a conseguiu destruir, deixou-a mais forte”

  1. tive de ir ver quem era o ken desta barbie badalhoca. afinal também era um badalhoco a juntar-se ao terceiro badalhoco Clinton. moral da história: agora que o badalhoco chibo morreu, os ex badalhocos podiam retomar a badalhoquice. só que agora já não querem ser badalhocos, já não há sala oval nem poder nem a ambição mascarada de submissão.

  2. quando não se consegue apanhar os gajps pelos crimes económico financeiros dada a complexidade da investigação , a globalização adorada pelos vígaros cria um novelo emaranhado muito difícil de desenrolar , o juiz voltou-se para o básico. a coitada levou por tabela.
    já o capone foi pelos impostos.
    este juiz tem pinta , denunciou quem o promoveu , não lambe cus.

    https://pt.frwiki.wiki/wiki/Scandale_du_Whitewater

  3. não percebo por que é coitada, yo, se à altura era adulta e estava a trabalhar não sendo, por isso, uma vítima.

  4. é uma vitima porque não é precisamente por causa dela que o clinton e a mulher deveriam ser perseguidos e punidos. é coitada por ser o elo mais fraco.

  5. e por que razão o Clinton e a mulher deveriam ser perseguidos? ninguém tem de ser perseguido, a Justiça existe para se fazer justiça perante factos. por isso é que também o ken era badalhoco.

  6. não vale a pena preocupar-nos com isso jp ,… ´o programa das festas é claro. começa mas é a pensar como sobreviver à matança global programada pelos anglo sionistas.

  7. A Graciosíssima Rainha Monica I, a Sobrevivente, Princesa dos X, Farol dos Millennials, Musa dos Zoomers. Longo seja o Seu reino secular e espiritual sobre as redes de aquém e de além meta.

  8. o titulo do post levantou-me uma questão : será que os velhotes que tiveram covid ficaram mais fortes ou vão agora no inverno com o frio ? no norte da europa deve ser uma razia. bom plano eutanásico , matá-los de frio.

    que fixolas que são os ucranianos , resolvem a questão da sustentabilidade da ss na europa num só ano.

  9. sim? pode apontar-me os erros do meu raciocínio , se faz favor?
    lembro-a dos seguintes factos:
    escassez de gás para aquecimento devido a sanções suicidas
    vagas de frio no norte da europa
    idosos frágeis
    habitualmente há mortes associadas a vagas de frio
    problemas na ss devido a excesso de população idosa . em portugal 180 para 100 jovens.
    acrescento um elemento duvidável ,mas que está na moda : covid

  10. será que esses prováveis mortos poderão ser considerados vitimas da guerra na ucrânia para os familiares poderem pedir reparações à ucrânia , que é quem pede as sanções?

  11. A guerra Russia-NATO é a guerra entre:
    1- a Liberdade Identitária
    2- a Civilização da Pilhagem
    .
    .
    Inúmeros povos autóctones do planeta poderiam estar a explorar as suas riquezas naturais… mas foram impedidos de tal devido às sabotagens sociológicas conduzidas pelos boys e girls da civilização da pilhagem.
    .
    Os boys e girls da civilização da pilhagem não só bloqueiam a introdução da taxa-Tobin (seria utilizada para a formação profissional, e para a formação de empresas autóctones)… como também… protagonizam sanções económicas (estrangulamento económico) contra os povos que não estãp interessados em vender as suas riquezas a multinacionais ocidentais.
    .
    .
    Mais:
    Dois tópicos óbvios que os boys e girls da civilização da pilhagem recusam discutir:
    -> discutir condições de segurança para os povos não interessados em vender as suas riquezas a multinacionais…
    -> discutir também o seguinte facto: existem muitos muitos povos autóctones que reivindicam a liberdade de explorar as suas riquezas naturais através de empresas autóctones… e que foram impedidos de ter essa liberdade devido às inúmeras SABOTAGENS SOCIOLÓGICAS PROMOVIDAS PELO CIDADÃO DE ROMA OCIDENTAL: sim, durante séculos o cidadão de Roma ocidental fabricou, focos de tensão (Iraque, Líbia, etc etc), situações de caos (substituições populacionais, holocaustos massivos de povos autóctones, guerras, revoluções, golpes, corrupção de políticos) em várias regiões do planeta… para que… exactamente, inevitavelmente, fatalmente, exista o mesmo resultado final: no caos… a exploração de riquezas deve ficar na posse de empresas Ocidentais.
    .
    .
    Mais:
    Os boys e girls da civilização da pilhagem investem em mercenários tendo em vista o roubo/saque.
    .
    —> Na Síria usam mercenários (e milícias radicais: os mujahideen): 66 mil barris de petróleo são roubados diariamente à Síria.
    —> Na Ucrânia usam os mercenários de Kiev (e milícias radicais: os ukronazis) para saquear a Ucrânia…
    Mais: procuram usar os mercenários de Kiev (e a milícia ukronazi) para saquear a Russia, isto é, os mercenários de Kiev foram financiados para criar um foco de tensão:
    1- colocar a economia russa num caos, leia-se, estrangular a economia russa, leia-se: cortar o acesso da Russia ao oceano Atlântico.
    [nota: depressa inventaram um pretexto para bloquear o transporte doméstico de mercadorias Russia Kaliningrado]
    2- caso a Russia intervi-se (o que veio a acontecer): armas da NATO para a Ucrânia e sansões económicas à Russia: o cidadão de Roma Ocidental esperava, assim, colocar a Russia ao nível do tempo de Ieltsin: um caos… e multinacionais ocidentais a fazer compras no caos.
    —> etc [Iraque, Líbia, ……].
    .
    .
    .
    .
    .
    P.S.
    Urge o SEPARATISMO IDENTITÁRIO
    (separatismo-50-50)
    .SIM:
    –>> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
    – «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
    —>>> NÃO, não foi o cidadanismo de Roma!…
    .
    .
    SEPARATISMO 50-50:
    – os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua (possuem imensos territórios ao seu jeito)… respeitem os Direitos dos outros… e vice-versa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.