2 thoughts on “Muralhas da cidade”

  1. estou-me cagando para o que o Varela possa ter feito de errado há 60 anos, pelo menos a seita de que fez parte deixou-nos um código civil que ainda hoje é utilizado em mais de 90% do seu conteúdo, fora a obra publicada e pela qual ainda muita gente estuda.
    quem obra nenhuma deixou, conspurcando a nossa democracia, verdadeiramente nojento é o atual, notem bem atual, 2.º mais importante magistrado da nação, uma completa desgraça intelectual, um bronco, que disse “tou-me cagando para o segredo de justiça”. Um estado de direito democrático resiste ao que o Varela fez enquanto político e a quem elogia hoje o Varela, mas é impossível resistir a uma desgraça de tão baixo nível e uma degenerescência ética tão miserável como Ferro na presidência da AR.

  2. estou-me cagando para o que o salazar possa ter feito de errado há 60 anos, pelo menos a seita que chefiou deixou-nos um país que ainda hoje é utilizado em mais de 30% do seu conteúdo, fora a obra publicada e pela qual ainda os liberais, fachos e nazis choram.
    quem lutou contra o salazarismo ou foi preso pela pide, conspurcando o teu nacional-socialismo, verdadeiramente nojento é o atual, notem bem atual, 1.º mais neonazi deputado da nação, uma completa desgraça intelectual, um bronco, que disse “é fundamental reduzir drasticamente a presença e a dimensão das comunidades islâmicas dentro da União Europeia”. Um estado de direito democrático resiste ao que o Ventura faz enquanto político e a quem elogia hoje o Ventura, mas é impossível permitir a uma desgraça de tão baixo nível e uma degenerescência ética tão miserável com a escumalha supremacista representada na AR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.