Montenegro, abrindo o futuro com o seu dom profético

Presidente do PSD prevê que Costa vai “atrapalhar-se, tropeçar e passar um testemunho em piores condições”

A direita não precisa de ter boas ideias, daquele tipo que suscitam boas discussões por despertarem a esperança de alcançarem bons resultados. Nada disso. Do que a direita precisa, avaliando pelo gasto, é de más ideias, como as da Iniciativa Liberal, ou de péssimas ideias, como as de Ventura, ou então de ausência de ideias, como acontece ao Montenegro.

E consta que a este senhor, no PSD, vai seguir-se o fantástico Moedas. Isto, claro, para ir entretendo o pagode até à manhã (ou talvez noitinha) de nevoeiro cognitivo em que se anunciará o regresso apoteótico (quiçá apocalíptico) de Passos.

13 thoughts on “Montenegro, abrindo o futuro com o seu dom profético”

  1. !ai! que riso, juro que acabei de ver um cortejo de cabeçudos carecas com tolas ocas e tintas borratadas a escorrer, a passar, com aquela música de bombos: pompompom-pom-pompompom

  2. o regresso pode ser apocalíptico porque vai ser depois da primeira bomba nuclear na ucrânia?
    e se a Direita está sem ideias, quais é que são as ideias da Esquerda? têm alguma coisa a ver com o aumento do custo de vida para as populações e com o pacifismo? ou a direita e a esquerda dividem-se em linhas de localizações de aeroportos?
    cada posta deixa mais dúvidas do que as que resolve.
    e por falar em dúvidas, e o júlio? está tudo bem com ele? é de direita ou de esquerda?

  3. as ideias da esquerda são iguais às da direita : descobrir negócios onde possam ficar com a parte de leão para assegurarem uma bela reforma. de preferência negócios com fundos comunitários , ficam com a ideia que não estão a roubar , vá se lá saber porquê.
    é o funcionamento normal da oclocracia. está tudo dentro do funcionamento normal do regime.

  4. !ah! eu vejo oclocracia, essa versão patológica, nas ideias do teste e da yo e do Montenegro. não sendo eu vidente, é porque é evidente. !ai! que riso

  5. ah , e não vê oclocracia em todos os negócios que envolvem políticos e familiares? é que até é o tema da moda , ultimamente. desde um tal pedro , até ao futuro ex assessor do m. das finanças. e a tecnoforma? talvez com esse exemplo perceba do que se fala. sei que há pessoas muito seletivas quando se trata de exemplificar podridão e recolhem só de um dos lados…

  6. Ainda nem sabem se vão ser herdeiros e já estão a desculpar-se com a má herança que vão receber; continuam na “mama” da narrativa contra Sócrates.
    Este é, e tem sido sempre, o discurso utilizado como falta de pensamento ou falso pensamento defendido para justificar uma qualquer receita à Passos Coelho de ir além da troika como punição aos portugueses por vivem acima as suas possibilidades.
    O falinhas mansas mariconso está arrumado, e bem na vida, lá pela UE onde, pelo visto, não se sente claustrofobizado, então colocaram na rampa de lançamento o outro falinhas mansas, o Moedas; aquele mesmo que era homem de mão do Salgado do BES e o tal que dizia, na eleição do Passos, “quando eles (o mercado de capitais) souberem que somos nós que vamos para o governo os juros da dívida pública vão baixar imediatamente”. Ele tinha vindo recentemente do tal banco americano viveiro de homens dedicados tipo Durão Barroso.
    Homens produto de um grande banco do mercado de capitais universal e com um “eu” tamanho desse banco.

  7. Ressalvando que já disse o mesmo em relação a “muita gente”, Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de vincar que não se trata de uma opinião pessoal: “É a minha opinião como presidente da República, dizendo em voz alta o que muitos portugueses pensam”.

    https://www.jn.pt/nacional/elogios-a-passos-coelho-e-o-que-muitos-portugueses-pensam-diz-marcelo-15274913.html

    … e então aqueles a quem Passos Coelho não agrada não têm também direito a ser vocalizados pelo Presidente da Republica ????
    É que agora nem sequer diz que é a opinião dele, Marcelo. Diz que é o Presidente….
    Endoidou ????

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *