8 thoughts on “Lapidar”

  1. E por falar em interrogadores: o que se está a passar na Rússia?!

  2. não sei, pá. estive na festa de são joão, vou me inteirar. mas aposto que agora já apoias o grupo wagner a que chamavas mercenário e nazi há uns dias. les nazi esprits se rencontrent. se fosse a ti avançava já para a linha da frente e recuperava a crimeia.
    já agora, qual é o partido que é destacado naquele post linkado como sendo eticamente diferente dos demais na inquirição em causa? o ps?

  3. O problema agravou-se quando a cambada de malandros instalada no aparelho de Estado impediu Gorbachov de ser o Deng Xiaoping da URSS. A Rússia está hoje nas mãos de seitas criminosas, entre elas a do ditador Putin, responsáveis por dezenas de milhares de assassínios sem julgamento no último século. A situação agora é – como é o meu caso – temermos que este Putin seja substituído por um canalha ainda pior. Aí as armas nucleares ficam sem controlo. Os EUA – sem dúvida – foram grandes aliados dessa canalha. Aprendam que eu já não andarei cá muitos anos.
    —–
    Sobre o tema do post, não posso deixar de destacar a vocação para inquisidor demonstrada pelo senhor Pedro Soares. E com aquelas barbas….

  4. teste, sr. teste, faça alguma coisa. Não me diga que o trinchante do Vladimir vai mesmo alcançar Moscovo. Já deito as mãos à cabeça.

  5. parece que não, Fernando , já lhes deve ter aumentado a jorna. com mercenários é sempre uma questão de quem paga mais.

  6. fernando, sr. fernando, pare de chorar! tire as mãos da cabela e veja se faz alguma coisa com elas por uma vez na vida! precisamos de si aqui na guerra, com toda a sua experiência contra saneamentos no jornal do incrivel nos anos 70. o seu amigo prigozhin foi saneado.
    vamos, aliste-se! venha viver uma aventura pelos valores europeus de que tanto gosta.
    olhe que até o seu amigo terrorista já se calou

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *