24 thoughts on “Justiça javarda”

  1. E o que dizer do descontrolo emocional do nosso mister? Não sou nenhum peneirento, não me deixo impressionar facilmente, mas ver um jogo do Porto interrompido porque o nosso treinador está de cabeça perdida (por entre insultos, e ameaças físicas) envergonha-me.

    Porto on tour , página portista no fakeook

    não faço ideia de quem esse homem , mas é um bocado sem educação , até os adeptos se queixam.

  2. onde é que estão os advogados quando precisamos deles. a sentença é injusta? ok. mas alguém sabe dizer porquê? eu da noticia so entendi que o recurso “nos termos e fundamentos não sei quê” não teve provimento.
    fale quem sabe.

  3. de resto, só dizer que quem em público chama javardo a alguém devido ao seu percepcionado comportamento público (pois falamos sempre do que o embaixador viu na tv e nunca do que se terá efectivamente passado), não está muito longe de ser também ele um

  4. pelo menos no meio da javardice o dinheiro foi para uma instituição de caridade: a liberdade de expressão resultou em doação. não vejo ofensa no vocábulo javardo mas também ninguém está interessado em saber a opinião que o fulano tem acerca do treinador e dos adeptos do FCP. o que o meu pai me conta é que o Sérgio Conceição é uma jóia de pessoa e um treinador à maneira. ora o meu pai, posso assegurar, não é javardo. que sirva de lição a ambos. e se não servir, que o dinheiro reverta sempre para outros futebóis.

  5. Não vejo choque nem justiça “javardada” aqui.
    A opinião do embaixador tem uma projeção elevada que facilmente afeta a imagem de quem se mostrou ofendido.

  6. Sempre foi javardo, já o era quando jogava a’ bola.

    Subscrevo uma publicação anterior “justiça a moda do Porto”.

  7. Impressionante como o futebol consegue endrominar até a vossa mente. Tenham juízo. Como Sócrates disse a um jornalista “já têm idade para saber distinguir as coisas ????????

  8. Joe strummer, vires para aqui com essas frases populistas não acrescenta nada. Parece uma tasca isto, porra

  9. bem , concluindo: na bola é tudo uma javardice. ou não fosse uma cena de homens e mulheres género masculino.
    as mulheres género feminino dá.me ideia que gostam de ver bola quando os jogadores são poderes de bons , como os croatas.
    confesso que gosto de ver o guardiola e zidane. não pela bola , mais bem por aquelas carequinhas apetitosas e o elegantérrimo estilo. nunca ninguém lhes chamou javardos , certo? espero que não.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *