Inspirações para o 2 de Março

Segundo Sócrates, a oposição, ao chumbar o PEC, “teve um gesto imaturo, leviano, inconsciente e irrefletido, atirando para o lixo o que o Governo tinha conseguido com o apoio dos parceiros europeus, do Banco Central Europeu e da Comissão Europeia”.

Fonte

3 thoughts on “Inspirações para o 2 de Março”

  1. É mesmo FUNDAMENTAL VOLTAR A OUVIR AS PALAVRAS DESTE HOMEM!
    OBRIGADO VAL por voltar a relembrar como este homem foi clarividente ao referir-se à situação em que o País ia cair, causada pela reprovação do PEC IV por toda a oposição! Oposição que uniu o PCP e o BE ao PSD e ao CDS e que com isso acumulou uma crise politica à crise financeira de especulação nos mercados que grassava na Europa nesses tempos!
    E como ele sublinha o apoio que as instituições europeias tinham decidido dar a Portugal, se o governo executasse o PEC IV apresentado…!
    …E ver agora os “iluminados da verdadeira esquerda” a “rebolarem-se de dor” contra este governo…seria de rir, se não fosse a tragédia que está a ser para todo o país.

  2. É FUNDAMENTAL OUVIR ESTE HOMEM OUTRA VEZ!
    Obrigado Val por ter “repescado” o video, permitindo relembrar como ele foi clarividente na análise que fez da situação em que o país ia ficar por causa da reprovação do PEC IV por toda a oposição – em que o PCP e o BE se UNIRAM ao PSD e ao CDS para provocar uma crise politica que iria – como foi – juntar-se à crise financeira.
    E ele sublinha como o Conselho Europeu, a Comissão Europeia e o Banco Central Europeu já tinham aprovado as medidas apresentadas no referido PEC IV, com o objectivo de travar a especulação dos mercados que já grassava na zona Euro!
    …E ouvir agora os “iluminados da verdadeira esquerda” “rebolarem-se de dor” contra as medidas deste “desgoverno”…seria para rir, se não fosse a tragédia que está a ser para o país inteiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.